Dia do Cliente teve homenagem aos parceiros da Cruciol Imobiliária

por Sofia Mikrute - Conteúdo de Valor Folha
   

A base de todo negócio é o relacionamento que existe entre a empresa e o cliente. De acordo com o dicionário Michaelis, cliente é aquele comprador frequente de um estabelecimento comercial, um freguês. "Temos parceiros de muitos anos na Cruciol que buscam imóveis conosco, e também deixam a chave na nossa mão para realizar a melhor negociação. É uma relação de confiança que nós temos muito a agradecer e, por isso, buscamos valorizar essa parceria”, explica Adriana Cezar, gerente geral da Cruciol Imobiliária.

Divulgação

É prezando por este cuidado e relacionamento que a Cruciol presenteou seus clientes locatários com uma planta suculenta, para "que o relacionamento floresça cada dia mais”, no Dia do Cliente. "Buscamos ações que fortalecem a marca e geram empatia e vínculo maior com os nossos clientes”, afirma Adriana. A data foi celebrada em 15 de setembro e teve uma repercussão esplêndida: "Os clientes começaram a entrar em contato conosco e agradecer o carinho, cuidado e atenção que a imobiliária teve com esse gesto”, diz.

Assista ao vídeo da ação com os bastidores e melhores momentos desta ação da Cruciol Imobiliária:

O Dia do Cliente é uma data do calendário comercial criada em 2003 pelo publicitário gaúcho João Carlos Rego para atingir todos os clientes, sem exceção, sendo pessoa física ou jurídica. De acordo com o site oficial, é para ser um dia de homenagens e agradecimentos. Dada visibilidade do projeto, o próprio João Carlos Rego entrou em contato com a Cruciol para elogiar a iniciativa.

Este conteúdo foi produzido pelo Conteúdo de Valor Folha para a Cruciol.