Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Dia do Cliente teve homenagem aos parceiros da Cruciol Imobiliária

Sofia Mikrute - Conteúdo de Valor Folha
28 out 2019 às 14:24
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A base de todo negócio é o relacionamento que existe entre a empresa e o cliente. De acordo com o dicionário Michaelis, cliente é aquele comprador frequente de um estabelecimento comercial, um freguês. "Temos parceiros de muitos anos na Cruciol que buscam imóveis conosco, e também deixam a chave na nossa mão para realizar a melhor negociação. É uma relação de confiança que nós temos muito a agradecer e, por isso, buscamos valorizar essa parceria”, explica Adriana Cezar, gerente geral da Cruciol Imobiliária.

Ver essa foto no Instagram

🔴 Que a nossa parceria floresça! Além de demonstrar nossa imensa gratidão, desejamos a todos os nossos clientes um ótimo dia!⠀ ⠀ #cruciolimobiliária #diadocliente #vempracruciol #entreacasaesua #gratidão #imobiliária #londrina

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Uma publicação compartilhada por Cruciol Imobiliária (@cruciolimobiliaria) em

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


É prezando por este cuidado e relacionamento que a Cruciol presenteou seus clientes locatários com uma planta suculenta, para "que o relacionamento floresça cada dia mais”, no Dia do Cliente. "Buscamos ações que fortalecem a marca e geram empatia e vínculo maior com os nossos clientes”, afirma Adriana. A data foi celebrada em 15 de setembro e teve uma repercussão esplêndida: "Os clientes começaram a entrar em contato conosco e agradecer o carinho, cuidado e atenção que a imobiliária teve com esse gesto”, diz.

Publicidade


Assista ao vídeo da ação com os bastidores e melhores momentos desta ação da Cruciol Imobiliária:




O Dia do Cliente é uma data do calendário comercial criada em 2003 pelo publicitário gaúcho João Carlos Rego para atingir todos os clientes, sem exceção, sendo pessoa física ou jurídica. De acordo com o site oficial, é para ser um dia de homenagens e agradecimentos. Dada visibilidade do projeto, o próprio João Carlos Rego entrou em contato com a Cruciol para elogiar a iniciativa.

Este conteúdo foi produzido pelo Conteúdo de Valor Folha para a Cruciol.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade