Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Descubra!

Evite o acúmulo de móveis usados com esta solução

Redação Bonde com SEOmarketing
23 jan 2020 às 15:08
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Atualmente, a falta de espaço é uma questão recorrente para muitos lares. Desse modo, é inviável ficar acumulando móveis que, muitas vezes, são pouco usados ou acabam comprometendo a mobilidade do ambiente. Assim, para evitar o acúmulo de objetos, algumas empresas apostam em soluções de aluguel de móveis para diversas situações. Quer saber mais? Então, confira o conteúdo que preparamos sobre o tema!

Para itens residenciais, por exemplo, é possível alugar:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Sofás;

Leia mais:

Imagem de destaque
Anote essas dicas

Comprou, financiou ou vendeu imóvel em 2023? Saiba como declarar no Imposto de Renda

Imagem de destaque
Entenda

Conta de luz subirá até 7% com subsídio previsto em MP do governo Lula

Imagem de destaque
Segunda praia

Imóveis em Morro de São Paulo devem ser desocupados por risco de desabarem

Imagem de destaque
Valores promocionais

Construtoras promovem feirão de imóveis em Londrina


- Poltronas;

Publicidade


- Puffs;


- Estantes;

Publicidade


- Camas;


- Mesas;

Publicidade


- Cadeiras;


- Entre outros.

Publicidade



Já para soluções de escritório, podemos contar com o aluguel de:


- Armários;

Publicidade


- Gaveteiros;


- Balcões;

Publicidade


- Bancos;


- Entre outros.



Assim, independentemente da sua necessidade, o aluguel de móveis pode ser uma grande saída para um problema pontual, o que vai contribuir para evitar o acúmulo de móveis usados e ainda não vai comprometer um precioso espaço no seu ambiente, seja ele pessoal ou profissional.


Vantagens do aluguel de móveis


Pode até não parecer, mas existem várias vantagens em optar por um serviço de aluguel de móveis. Além do custo reduzido, o que é óbvio para quem precisa de um item por um curto espaço de tempo, temos alguns benefícios ao optar por não comprar um objeto:



Móveis sob demanda


Independentemente da modalidade, residencial ou corporativo, os móveis são fornecidos para se encaixar no espaço disponível. Assim, você fica despreocupado com escolhas erradas e acima das dimensões necessárias.



Contrate conforme a necessidade


Precisa do móvel para um dia ou um mês? Sem problema. O aluguel de móveis acontece conforme a sua necessidade, sem depender do tempo ou da quantidade de objetos alugados. Desse modo, você fica despreocupado quanto a esse problema.



Montagem e Manutenção


Os serviços de aluguel de móveis também contam com montadores especializados, que vão fazer o trabalho duro para deixar um armário montado e com a qualidade esperada. Da mesma maneira, se algum problema acontecer e o móvel precisar de manutenção, é oferecido um serviço de suporte para evitar qualquer transtorno.



Dedução do imposto de renda


Para empresas, o aluguel de móveis pode ser um item deduzido do imposto de renda, já que essa cobrança entra na categoria de despesas operacionais. Além disso, o aluguel não envolve imobilização de capital, que pode ser revertido em investimentos no core business e/ou em itens com potencial de valorização para o negócio



Mentalidade de uso


Outra vantagem desse tipo de serviço é a mudança de mentalidade sobre a posse das coisas. Da mesma forma que acontece com serviços famosos, como Netflix, Uber, Spotify e outros produtos de assinatura, onde o cliente não possui o produto, o aluguel de móveis cria uma sensação de desapego e abre portas para a economia colaborativa, onde a condição de usar algo é muito mais importante do que a condição de ter algo.



Agilidade nas mudanças


Em último, podemos falar da facilidade e agilidade para mudanças. Nesse sentido, um serviço de aluguel de móveis vai dar a rapidez necessária, caso um ambiente precise de uma mudança repentina. Assim, colocar ou retirar móveis do ambiente será mais fácil para o serviço de móveis alugados.



Chega de acumular móveis

Agora que você já conheceu as principais vantagens e praticidades que um serviço de aluguel de móveis pode oferecer, chegou a hora de aproveitar para se desfazer dos itens sobressalentes e com pouco uso em casa – ou no escritório – e alugá-los quando for preciso. Para isso, você pode contar com empresas especializadas em móveis para locação, que vão oferecer as melhores alternativas para qualquer ocasião. Desse modo, você poderá parar de acumular móveis usados, reclamar de falta de espaço em cômodos superlotados ou resolver uma situação pontual de necessidade de móveis.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade