Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dicas simples e baratas

Opções fáceis para quem deixou a decoração de Natal para última hora

Victória Vischi - estagiária*
21 dez 2020 às 17:14
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

2020 foi um ano atípico e a comemoração de Natal também vai ser. Com os riscos de contaminação por causa da pandemia, muita gente não vai viajar, nem reunir os parentes no feriado. Em meio a tudo isso, pode ser que o planejamento natalino tenha ficado meio esquecido. Mas se você é daqueles que não viu o tempo passar e ainda não planejou a decoração natalina, não se estresse! Reunimos opções simples de decoração fazer para você se inspirar.



Esse marcador de lugar é uma opção simples e charmosa para dar um toque especial para a ceia de Natal. Mesmo que o jantar seja só com as pessoas que moram com você, é uma opção para criar uma organização especial na mesa natalina. E se você não tiver galhinhos de alecrim, pode substituir por outro tipo! Use a criatividade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



A decoração também pode ser comestível! Esses morangos transformados em mini papais-noéis são super fáceis de fazer. Você pode usar chantilly para o recheio ou alguma outra opção de creme branco personalizado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passarela flutuante

Natal 2023: Árvore tecnológica é inaugurada no Lago Igapó em Londrina

Imagem de destaque
Integrado com personalidade

Projeto de apartamento remodela o décor aproveitando parte da estrutura já existente

Imagem de destaque
Viva Magenta

Confira quatro dicas para usar a cor de 2023 na decoração

Imagem de destaque
Plantas e flores

Decoração natural promove bem-estar e embeleza o ambiente



Essas árvores de Natal de papel são outra opção simples e barata de decoração. Uma ótima maneira de usar papéis guardados em casa. Elas podem ser colocadas na mesa da ceia ou colocadas em prateleiras e racks, você decide.



Acender velas na mesa de Natal também é uma opção interessante para criar uma atmosfera agradável. Você pode decorar a lateral das velas com canela em casca, ramos de alecrim, barbantes, tiras de tecidos rústicos. As possibilidades são várias!

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade