Quarto feminino com elementos naturais

por Sofia Mikrute - Conteúdo de Valor Folha
   

Um quarto para relaxar. É esta a proposta do quarto da mulher empoderada na Mostra de Arquitetura e Interiores (MAI) de Londrina. Com elementos naturais que compõem a decoração, tons pastéis na paleta de cores, macramê, madeira, palha... Este ambiente proporciona conforto e bem-estar.

Temperlândia

Criado pelos arquitetos do Nulb Design, a Bruna Ignácio e Lucas Almeida, o quarto quer ainda informar as pessoas e agregar valor na vida delas. "Queríamos descontruir os padrões, colocando, por exemplo, uma parede com textura natural, hexágonos no piso e parede dispostos de maneira desigual, mostrando que não é preciso ser perfeito para ser bonito”, explica a arquiteta Bruna em entrevista à Amanda de Santa, no programa Casa & Conforto da MultiTV.

O banheiro possui uma banheira sob pedras brancas que promove um ambiente confortável e relaxante para o banho. O box não é fechado, apenas separado por uma porta de vidro. Outro ambiente diferenciado é o closet sem portas, e diferente do convencional armário que existe geralmente nos quartos.

Assista ao programa Casa & Conforto com todos os detalhes do quarto da mulher empoderada.