Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
MAI

Suíte de criança e bebê com decoração neutra

Sofia Mikrute - Conteúdo de Valor Folha
20 jan 2020 às 16:11
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Elementos visuais e coloridos são chave nesta decoração de quatro de bebê e criança feito pelo arquiteto Luiz Fernando Cícero para a Mostra de Arquitetura e Interiores (MAI) de Londrina. "O quarto não é só para bebê ou criança, acompanha todas as fases e ainda possui espaço para brincar”, explica o arquiteto em entrevista ao programa Casa & Conforto, da MultiTV.

Para fazer parte do ambiente aconchegante, um carpete foi instalado no piso. "Mesmo com tantas crianças com alergia, este material é de boa qualidade, de polipropileno, que não traz alergia, nem mofo”, garante Cícero. As pelúcias e quadros decorativos de animais estimulam o desenvolvimento. "Este polvo laranja que comprei nos Estados Unidos está fazendo o maior sucesso entre crianças e adultos”, mostra o idealizador na reportagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Ver essa foto no Instagram

AMBIENTES DA MAI #9 - SUÍTE DO BEBÊ Projetada por Luíz Fernando Cícero, do escritório LF Interiores @lfec, a Suíte do Bebê é o quarto e banheiro dos sonhos. Com elementos leves e divertidos, cores marcadas e detalhes étnicos, o espaço é ideal para se inspirar em decoração para os pequenos. Venha conhecê-lo na MAI! ⠀ MOSTRA MAI 2019 (12 de novembro a 16 de dezembro) Segunda a Sexta: 17h às 22h Sábados: 11h às 22h Domingos e Feriados: 11h às 20h ⠀ Rua Santiago, 1087 - Londrina/PR ⠀ #mostramai2019 #mostramai #estounamai2019 #arquiteturaemlondrina #mailondrina #mailondrina2019

Leia mais:

Imagem de destaque
Caso Dora Figueiredo

Reformar apartamento alugado sem autorização pode gerar despejo

Itens feitos à mão são ótimas opções para decorar, garantindo um toque de exclusividade e requinte, como mantas e xales de tricô.
Sem cair no caricato

Entenda como aplicar o conceito temático na decoração de interiores

Imagem de destaque
Base tonal da moda

Deixe sua casa mais aconchegante neste outono/inverno com decorações em tons terrosos

Imagem de destaque
Soluções de arquiteta

Inspire-se com o charme dos cantinhos para refeições rápidas em cozinhas compactas

Uma publicação compartilhada por MAI (@mostramai) em

Publicidade



No banheiro da suíte, o arquiteto manteve a banheira que já fazia parte da casa, mas lixou o mármore para que se tornasse menos escorregadio e combinando com outros elementos rústicos - assim como aparece no quarto, como o berço de madeira. No geral, a suíte é para ser usada, ser funcional.


Assista ao programa Casa & Conforto, com apresentação de Amanda de Santa, e veja todos os detalhes.



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade