Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o vídeo

Amor na poltrona 7: noiva chega de ônibus executivo em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de imprensa
01 abr 2019 às 16:16
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A chegada da noiva é sempre um dos momentos mais esperados do casamento. E a contadora Kamilla Maeda escolheu um jeito romântico e inusitado para marcar o momento tão especial. Ela surgiu na porta de um buffet, na rodovia Celso Garcia Cid, no último sábado (30), a bordo de um ônibus da Viação Garcia. A empresa cedeu um ônibus rosa com serviço de bordo especial - que inclui frisante e bombons - para celebrar a união de Kamilla e Eliezer.

"O ônibus faz parte da nossa vida", lembra Kamilla, sobre os dois anos em que ela e o noivo Eliezer namoraram à distância e se revezavam na estrada nos finais de semana para se encontrarem. "Então minha sogra Ivonilde comprou a ideia e acabou conseguindo o contato de alguém da empresa. E eu mandei um e-mail sobre a possibilidade do ônibus no casamento", conta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Quando começaram o namoro, Eliezer morava em Colorado (PR) e durante um ano, a viagem de três horas de Londrina até lá fez parte da rotina do casal. "Nem era tão longe, mas a gente ia no pinga-pinga", explica Kamilla. Depois foi a vez dela se mudar para outra cidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


"Fui transferida para Caçapava, no interior de São Paulo, mas só aceitei depois de ver que tinha uma linha até São José dos Campos. Tinha que levar isso em consideração. Só iria para uma cidade de onde pudesse ir e vir com facilidade", enfatiza.

Publicidade


Com a mudança de Kamilla, as três horas de distância acabaram se transformando em 11h30 de viagem para os apaixonados. "Mas viramos profissionais em viajar", brinca Eliezer. "A gente entrava no ônibus colocava os fones de ouvido, o tapa-olhos e dormia", conta.


"É que o nosso ritmo era diferente das outras pessoas no ônibus. Tinha quem estava viajando a turismo, tinha quem não dormia e ficava conversando. Já nós precisávamos dormir para chegar bem descansados tanto para aproveitar o final de semana como para, na volta, ir direto do trabalho", explica Kamilla.

"Eu sempre comprava as passagens com um ou dois meses de antecedência para ter aquela poltrona perto da escada, com mais espaço para as pernas", ensina a contadora. "A poltrona sete", entrega Eliezer. "Vai ser super legal a Kamilla chegar no ônibus, vamos lembrar com alegria das muitas histórias. Era sempre uma mistura de emoção as chegadas e despedidas", prevê o noivo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade