Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gratuitos

Atividades e oficinas de capacitação marcam o Dia das Mães

N.com
07 mai 2019 às 17:15
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMPM (Secretara Municipal de Políticas para as Mulheres), por meio da Casa da Mulher (Centro de Formação e Ações Integradas), promove neste mês atividades em comemoração ao Dia das Mães, voltadas a todas as interessadas. Serão cinco ações distribuídas entre workshops, oficinas e palestras, sempre às 14h, na sede da Casa da Mulher, localizada na Rua Valparaíso, 189, Parque Guanabara. As inscrições são gratuitas, limitadas e devem ser feitas pelo telefone 3378-0111.


Na sexta-feira (10), será realizado o workshop "Automaquiagem e Cuidados com a Pele", ministrado pela maquiadora Patricia Akaho. Na segunda–feira (13) a programação vai contar com psicóloga Maria Aparecida, que vai dar a palestra "As Funções Maternas, suas vivências na Atualidade". Na quarta-feira (16) um fisioterapeuta do Nasf vai comadar a palestra "Os benefícios da Atividade Física para vida da Mulher".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As oficinas "Mandala Decorativa em CD" e "Sapato de Lã em Crochê" ocorrerão em mais de um dia. A primeira, conduzida pela artesã Lourdes Cássia Saloio, será nos dia 15 e 22 de maio. Já a segunda, que conta com a artesã Iraci Silveira, ocorrerá nos dias 16, 23 e 30 de maio.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista

A secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Nádia Moura, ressaltou a importância das capacitações. "As atividades foram planejadas com o intuito de proporcionar bem-estar físico, mental e corporal para as mulheres participantes, considerando os espaços de aprendizagem e a reflexão sobre o papel da maternidade em nossa sociedade" ressaltou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade