Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Para toda família!

Bailinho do Plantão faz show de carnaval neste sábado

N.com
21 fev 2019 às 17:43
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A série de shows de carnaval do Bailinho do Plantão continua em Londrina e nos distritos levando, gratuitamente, muita música e diversão à comunidade. No próximo sábado (23), a trupe de palhaços e músicos chega ao Jardim União da Vitória, na região sul, para uma apresentação às 12 horas, no Instituto Eurobase, na Rua dos Assistentes Sociais, 121. E no domingo (24), a Vila Cultural Triolé, na região oeste, recebe o evento a partir das 19 horas. A sede fica localizada na Rua Etiene Lenoir, 155. Toda a programação conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

As apresentações são sempre abertas ao público e repletas de bom humor. O repertório traz canções para todas as idades. O grupo do Bailinho do Plantão é composto por músicos e atores de Londrina. Fazem parte do time André Demarchi, Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Juliana Galante, Tiago Marques, Tonho Costa e participação especial de Reinaldo Scheffer na bateria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A festa é popular e embalada por músicas infantis, cirandas e canções folclóricas com novos arranjos, passando pelo ritmo do baião, reggae, ijexá e outros, costurado com humor e algumas novidades no repertório. A ideia é não deixar ninguém de fora, arrancar risos e colocar o público para cantar e dançar. A sequência de apresentações teve início no dia 9 de fevereiro e vai até 5 de março.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


De acordo com Tonho Costa, ator e diretor musical do Bailinho, um dos destaques do projeto é a possibilidade de resgatar músicas folclóricas que, em algum momento, já fizeram parte da vida das pessoas da plateia, sejam adultos ou crianças. "A linguagem é acessível e fazemos muitas brincadeiras no meio das músicas. A banda é formada por palhaços tipicamente trajados que levam alegria a quem participa. Essa linguagem costura toda a abordagem", disse.


Costa contou que essa é a primeira vez que este formato do projeto chega nas áreas distritais de Londrina. As primeiras apresentações de carnaval de 2019 ocorreram nos distritos da Warta e de Guaravera. "Foram eventos em praça pública, muito animados e sensacionais, contando com ampla participação dos moradores. O retorno é muito prazeroso e essa capacidade de alcance nos deixa ainda mais motivados e confiantes para a sequência do trabalho. As pessoas gostam, se divertem, relembram momentos e compartilham alegria e bons sentimentos", destacou.

Serviço:
23/02 região sul – 12h - União da Vitória (Instituto Eurobase)
24/02 região oeste - 19h – Vila Triolé Cultural
01/03 centro - 19h30 – Concha Acústica
02/03 SESC Cadeião – 17h
03/03 SESC Cadeião – 17h
04/03 região norte - 17h – Flapt! (Cj. Luiz de Sá)
05/03 região leste - 17h – Praça Nishinomiya (Aeroporto)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade