Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Dicas

Como dar presentes sem gastar muito?

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 mar 2019 às 15:20
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Seja para amigos, parentes ou companheiros(as), presentear quem nós gostamos é sempre um comportamento satisfatório, especialmente se você acertar no gosto! Como a intenção é retribuir um gesto de carinho, às vezes um presente caro não será tão necessário quanto o valor sentimental, então confira algumas boas dicas de presentes econômicos.

Descubra quais são as opções apresentadas e os inclua na sua lista de presentes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


PENDRIVE CRIATIVO
O pendrive é um bem extremamente necessário para muitas pessoas. Você pode dar um modelo criativo, que é aquele que vem nos formatos mais diversos, desde instrumentos musicais até super heróis.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista



BATOM
É um ótimo e útil presente, já que é algo que praticamente toda mulher usa, mesmo que só de vez em quando. Caso não saiba como escolher, não tenha vergonha em pedir ajuda para uma atendente ou até mesmo uma cliente. Dê preferência para tons mais nudes e não muito chamativos.

Publicidade



CHAVEIRO

Existem vários modelos de chaveiro, desde aqueles de time de futebol, que são mais baratos, até os feitos sob encomenda. Uma boa opção é fazer um chaveiro de aço personalizado com a foto do filho de seu amigo, por exemplo. Diferente, barato e emocionante!


PORTA-JOIAS
Um porta joias é outra dica preciosa para quem vai presentear uma amiga. Existem modelos de diversos preços, então pode se encaixar tranquilamente no seu orçamento.



CHINELO
Útil e barato, não há quem não precise de um. Além disso, há vários modelos para todo tipo de pessoa, e dá até para personalizar em lojas especializadas!


VALE JOGO
Hoje em dia os jogos para computador estão em alta! Se você sabe que seu amigo gosta de jogar, mas não sabe o que ele já tem, você pode comprar um vale presente digital.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade