Curso traz ensinamentos para quem precisa de ajuda com relacionamentos

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

Segundo Brendan Orin, especialista do Astrocentro, as pessoas atraem indivíduos que estão em nível comum de feridas ou em nível comum de saúde emocional. Isso significa que se você deseja atrair um amor de verdade, você precisa primeiro trabalhar essa questão em você. Afinal, o tipo de energia que as pessoas projetam tem tudo a ver com o tipo de pessoa que será atraída.

Reprodução/Pixabay

Baseado nisso e com o agravante do isolamento social, que só faz crescer o aumento de casos de ansiedade, depressão e violência doméstica, o Astrocentro, maior portal online de esoterismo lançou um curso gratuito para ajudar as pessoas a se conhecerem e automaticamente atraírem um amor de verdade.

"São meses isolados socialmente, com dúvidas sobre o futuro. Alguns estão sem um parceiro e sem oportunidade de encontrá-los, outros, estão 24 horas ao lado do parceiro e enxergando coisas que estavam sendo colocadas debaixo do tapete. Ou seja, o momento ideal para fortalecer a autoestima, quebrar pré-conceitos e ajudar as pessoas a se libertarem de algumas crenças sobre o amor”, pontua Orin.

Totalmente gratuito e realizado online, por meio da página do Astrocentro, os internautas que estiverem prontos para viver um relacionamento vibrante, vivo, apaixonado e harmonioso não podem perder essa oportunidade.

"O amor é a emoção suprema de cura, portanto se atrairmos mais amor para nossa vida, não apenas atrairemos mais felicidade, mas também mais cura”, afirma o especialista.

Indicado para aqueles que precisam de ajuda para lidar com todos os tipos de relacionamentos, o curso é composto por quatro módulos gratuitos no YouTube e um livro em pdf. Ou seja, basta reservar alguns minutos do seu dia para aprender através das vídeo aulas, magias, banhos e rituais que contribuirão para ajudar em todos os setores da sua vida, além de receber conselhos de um grande especialista em relacionamentos amorosos.

De maneira didática e de fácil entendimento, o material pode ser acessado de qualquer aparelho eletrônico com acesso à internet.

Para ter acesso ao conteúdo, basta clicar aqui, preencher o formulário com nome e e-mail. Após receber o e-mail de confirmação, você recebe junto o link para baixar gratuitamente o livro 'Como encontrar um amor verdadeiro'.

Conteúdo relacionado: