Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Possessivos

Descubra se o seu signo está entre os mais ciumentos do zodíaco

Redação Bonde
02 jan 2015 às 09:09
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O melhor conselho para pessoas extremamente ciumentas é procurar ajuda para aprender como lidar e controlar esse sentimento de posse e vaidade. Mas, se serve de consolo, saiba que sentir mais ou menos ciúme pode pode estar relacionado ao seu signo. Isso porque a astrologia associa diversas características de personalidade - inclusive o ciúme - a cada um dos signos do zodíaco. Há o grupo dos mais românticos, dos mais pacatos, dos mais explosivos, dos mais indecisos e também dos mais ciumentos. Logo, ser ciumento ou não vai depender da regência do signo sob o qual você nasceu. Você sabe em qual perfil o seu signo se encaixa?

As características dos signos mais ciumentos

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No ranking de signos mais ciumentos estão, nesta ordem, Câncer, Escorpião, Capricórnio, Touro e Áries. Cada um deles tem o ciúme como consequência de alguma característica específica e diferente dos demais. O sentimento de ciúme está diretamente ligado com a segurança que temos no relacionamento e em quanto nos sentimos ligados àquela pessoa.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Os cancerianos não são apenas os mais ciumentos, mas também os mais românticos do zodíaco. Eles gostam de criar vínculo afetivo. O ciúme aparece quando eles não se sentem seguros com sua posição no relacionamento e com a ligação com o parceiro. Eles disfarçam bem, mas costumam forjar uma situação para que o outro se sinta culpado e lhes dê atenção.

Publicidade


Já nos escorpianos, o que alimenta o sentimento de ciúme é a desconfiança. Os regidos por esse signo não confiam em nada e em ninguém. Nada os tira mais do sério do que o contato do parceiro com algum ex-namorado. Portanto, seja cauteloso com suas amizades e seja discreto. Guarde todo o seu poder de sedução apenas para o escorpiano.


Os capricornianos ficam na terceira posição, graças ao seu controle e possessividade. Eles são muito introspectivos e discretos, portanto, pode ser que você passe a vida ao lado de um deles sem sequer entender por que são parte dos signos mais ciumentos. O fato é que eles gostam de receber satisfações de tudo o que o parceiro faz e gostam de controlar a rotina e a vida do outro.

Publicidade


Os taurinos possuem um ciúme mais explícito, pois são possessivos. Eles gostam de saber que tudo está sob o seu comando. Muitas vezes, se o relacionamento de um taurino não está dando certo, ele arruma maneiras de não terminar apenas para não abrir daquilo que conquistou. Taurinos são agressivos e costumam ter ataques de fúria quando motivados pelo ciúme.


O ciúme dos arianos, por sua vez, é motivado pela impulsividade. Ele se joga de cabeça em tudo o que aparece pela frente. Entrega toda a sua energia em uma ideia, para depois pensar em quanto vale a pena aquele projeto ou aquela situação. Por isso, costuma brigar muito por qualquer coisa que não o agrade e, só depois, pensa a briga tinha ou não fundamento.


Como conviver com os mais ciumentos

A autoconfiança é a melhor maneira de combater o ciúme. Por isso, signos que são mais confiantes, mais seguros de si e mais bem resolvidos com a questão amorosa, são também os signos menos ciumentos. E o melhor jeito de lidar com os signos mais ciumentos é alimentando essa confiança pessoal, mostrando o quanto eles são especiais na vida de seus parceiros. (Fonte: Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade