Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Compras

Entenda por que elas gastam mais quando saem juntas

Redação Bonde
21 mai 2013 às 08:43
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um pesquisa recente apontou que uma divertida tarde de compras na companhia das amigas pode causar um 'estrago' maior no orçamento de uma mulher, do que se ela tivesse saído sozinha para comprar roupas ou itens para a casa, por exemplo.

De acordo com informações do site Female First, pesquisadores britânicos descobriram que 62% das mulheres que vão às compras com uma amiga gastam mais do que aquelas que saem sozinhas. Na verdade, elas tendem a desembolsar em média 37,45 libras (algo em torno de R$ 115) a mais sempre que vão às compras acompanhadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O levantamento, feito com 2 mil mulheres e patrocinado pelo shopping Liverpool One, também fez uma projeção do quadro ao longo de um ano, ou 24 idas às compras depois: o gasto das mulheres acompanhadas foi de 894 libras a mais (ou R$ 2.762) do que o das que preferem ir ao shopping sozinhas.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Os dados mostram ainda que dois terços das mulheres se sentem mais confiantes nas roupas que compraram quando tiveram a opinião de suas amigas; e a mesma porcentagem se sente mais feliz depois de ir às compras em boas companhia.

Um porta-voz do shopping disse que, apesar de mais custoso, o programa é mais feliz acompanhado do que só. "Amigas são boas para ajudar você a escolher algo para vestir, e vão dar opiniões sinceras", afirmou, acrescentando que quando se está sozinha é mais fácil optar por não levar uma peça quando não há certeza se ficou boa ou não. (Fonte: Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade