Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja vídeo!

Pai viúvo se veste de mãe para festa de Dia das Mães na escola

Redação Bonde
10 mai 2019 às 10:52
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A internet choca as pessoas de diversas formas e reporta uma realidade até de pessoas distantes. Ainda com notícias tristes e assustadoras, a web se movimenta também por boas ações, como foi o caso recente que comoveu pais, funcionários da escola e viralizou.

Um pai viúvo, em Goiânia (GO), se vestiu de mãe para que sua filha pudesse participar da homenagem de Dia das Mães. A filha Luna, disse ao pai, Daniel Correa, que estava fazendo uma música para as mães. "Papai.. estamos ensaiando uma música para o dia das mães... mas eu não tenho mamãe... minha mãe foi morar com papai do céu" [...] ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia", diz o pai em post do Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Visualizar esta foto no Instagram.

ANTES DE ME JULGAR, vejam todas as FOTOS E O VÍDEO NO FINAL !!! Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto ... e todo dia das mães é extremamente delicado para ela... e dessa vez ela falou: "Papai.. estamos ensaindo uma música para o dia das mães... mas eu não tenho mamãe... minha mãe foi morar com papai do céu ..." Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a "mãe" dela, porém sem êxito.... ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia... pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela ... pois bem .. está aí o resultado ... e quero deixar a seguinte mensagem ... : " A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE... concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de "mamãe" ...

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista

Uma publicação compartilhada por D.C (@danielcorrea69) em

Publicidade


O pedido da filha Luna decorreu do fato de que a pequena não participava do festa da escola há dois anos, desde que a mãe, Stella Noleto, faleceu por complexidades da doença Lúpus.


Correa ainda diz que tentou com que outras mulheres da família substituíssem a mãe na festa. "Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a "mãe" dela, porém sem êxito", acrescenta.


De barba rosa e peruca loira, Correa se vestiu de mãe e compartilhou com a filha Luna a festinha em comemoração ao Dia das Mães. No post, o pai ainda diz: "A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste [...] Foi impagável ver seu sorriso no rosto ao me ver de "mamãe"".

Correa contou que ainda que a filha tenha ficado muito feliz não deixou de reparar no batom borrado do pai.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade