Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Amor, amor e amor

Relacionamento morno? Veja três dicas especiais para identificar e reverter a situação

Redação Bonde
23 ago 2016 às 11:51
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Existem vários tipos de relacionamentos. Cátia Damasceno, especialista em uroginecologia e criadora do programa Mulheres Bem Resolvidas, listou alguns tipos de relações baseados em toda sua experiência como coach, com uma vida sexual e amorosa mais saudável. Os casais que olharem com atenção conseguem identificar em qual categoria se encaixam.

1. Relacionamentos Cerquinha: é um relacionamento que não parece ser de verdade. É chamado de "cerquinha" porque uma pessoa dentro da relação (ou as duas) não sabem nomear o relacionamento (estão ficando e se apresentam como amigos, mas não sabem ainda se estão namorando).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dica para reverter: conversar bastante e alinhar as expectativas entre o casal, para saber o que cada um quer e se vale a pena seguirem juntos.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


2. Relacionamento Pamonha: quando o casal está na monotonia, não existem mais surpresas nem novidades e perdem o interesse um pelo outro. Não há vontade de intimidade porque ambos já "enjoaram" e não veem novidade no relacionamento. Chegam ao ponto de preferirem outras companhias às do parceiro.

Publicidade


Dica para reverter: buscar momentos para que os dois fiquem sozinhos e se reconectem, buscar novidades, sair da rotina, viajar, entre outras coisas que aproximem o casal.


3. Relacionamento Ploc: quando o casal deixa de dar beijos de verdade e só ficam nos "selinhos". Gradativamente, o casal passa a ter menos intimidade e para de se interessar um pelo outro. Embora possa manter conversas triviais e a respeito dos filhos ou das contas, não repete esta energia com entusiasmo na intimidade.

Publicidade


Dica para reverter: está é bem simples, beijar muito! Não existe melhor termômetro na relação do que dar beijos quentes e amorosos.


Relacionamento Encantado: é como se estivesse num dia lindo, com o céu azul e cheio de nuvens. Por isso, este relacionamento é praticamente perfeito, pois permite a plenitude de uma relação repleta de felicidade, carinho, intimidade e novidades constantes.

Dica para continuar assim: sempre conversarem, darem espaço para a individualidade de cada um e sempre se cuidar, amar a si próprio para manter a autoestima lá em cima, e consequentemente amar e ser feliz com o parceiro;


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade