Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Organize-se!

Saiba como planejar suas metas para 2020

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
09 dez 2019 às 09:23
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se o ano de 2019 não foi exatamente como esperava, talvez as metas não tenham sido estabelecidas com a objetividade necessária. Para você que pretende mudar de vida em 2020, ascender social e profissionalmente e não sabe por onde começar, Jennifer Lobo, a empreendedora por trás da Escola da Elite, um treinamento para as "aspirantes” a um lugar nas altas rodas sociais, afirma que "a base de um projeto com chances de ser bem-sucedido é ter metas claras e bem definidas. Pretender ter sucesso em qualquer esfera social exige muito planejamento e determinação”.

"Vamos zerar o ano que está ficando para trás. Faça um exercício de autoconhecimento e relacione os seus desejos mais importantes para 2020. O que vem dando certo? Quais as qualificações que tenho para alcançar os meus objetivos e o que preciso mudar? São perguntas que você deve se fazer antes de estabelecer o seu planejamento. Você espera um aprimoramento profissional? Quer encontrar alguém que proporcione uma vida de luxo e conforto, sem preocupações financeiras? Tenho as informações suficientes sobre o mundo ao qual pretendo pertencer?”, aponta Jennifer. Esses são os questionamentos que, segundo a profissional, todas deveriam fazer a si mesmas. E, com base nas respostas, deve-se fazer uma avaliação realista das ações que precisam ser tomadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como conselhos principais, Jennifer aponta que é necessário aprender a amar a si mesma, ser bem honesta com relação às suas características e cultivar a autoestima. Muitas vezes, segundo ela, você pvai precisar considerar uma transformação radical, envolvendo a mudança de cidade, de visual e muito aprendizado.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


"Sempre é necessário e desejável conhecer técnicas de linguagem corporal, de conversação, de etiqueta, de aparência e dress code, além de estratégias para fazer amizades e conexões com as pessoas certas, estar nos ambientes mais adequados aos seus objetivos, saber o que fazer e não fazer em encontros importantes. Invista em você! Pense no seu futuro e estabeleça pequenas e grandes metas. Não meça esforços para realizá-las, mas tudo de forma planejada, determinando os passos e prazos, com muita racionalidade”, destaca Jennifer.

Encare o seu projeto para 2020 com compromisso, empenho e determinação. É possível mudar e fazer diferente. Organize-se, estabeleça prioridades e procure ajuda especializada, se for o caso. "Tudo pode dar certo se você souber o que deseja e estiver disposta a investir nos seus planos”, afirma a especialista.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade