Saiba como vão funcionar os encontros virtuais com o Papai Noel em Londrina

por Redação Bonde com assessoria de imprensa
   
Reprodução/Pixabay

O papai Noel, personagem mais aguardado no Natal, faz parte das programações de fim de ano dos shoppings em Londrina. Dessa vez, por estar no grupo de risco, vai interagir de sua casa.

Catuaí Shopping

O home office do Noel começa nesta terça-feira (1), e quem quiser conversar ao vivo com ele direto da praça de eventos do Catuaí Shopping Londrina, onde está instalada uma grande tela, já pode agendar seu horário.

Os atendimentos vão até 24 de dezembro e serão realizados sempre das 14h às 20h. O Noel terá uma pausa diária para descanso entre 17h e 17h30. No dia 24/12, em razão da preparação de sua ceia natalina, ele pediu para encerrar o home office mais cedo e o horário então para este dia será das 12h às 15h e das 15h30 às 18h.

Os agendamentos são por família, portanto, deve ser realizado um único cadastro em nome dos integrantes do mesmo grupo. As crianças acima de 5 anos podem levar suas cartinhas para ler com o Noel e depositá-la em seguida na caixa de pedidos disponível ao lado da tela de interação.

Horário de funcionamento - De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo as lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h. O drive-thru funciona de segunda a domingo, das 11h às 22h e o locker, das 7h às 23h. Os dois postos de coleta ficam no acesso Renner e são gratuitos.

Londrina Norte Shopping

Os encontros com papai Noel no Norte Shopping começaram cedo, desde o dia 21 de Novembro estão sendo agendados os encontros.

O papai Noel estará atendendo aos sábados e domingos das 15h às 20h45. Os agendamentos, a relação de horários e vagas podem ser acessados através do site do Londrina Norte.

Horário de funcionamento - De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo as lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Aurora Shopping Londrina

Já que neste ano o bom velhinho não poderá estar presencialmente no shopping, como manda a tradição, o Aurora disponibilizou esse encontro pelo "Whatsapp do Papai Noel". Basta um adulto colocar a criança em contato com ele pelo aplicativo de segunda a sexta-feira, entre 14h e 18h, utilizando o telefone celular (43) 9 9167 5152. Um novo e moderno jeito de fazer o seu pedido para o Noel.

Além de "falar" com o bom velhinho, as crianças receberão o convite para assumirem a função de "Ajudantes Oficiais do Papai Noel", o que lhes renderá um certificado especial - que poderá ser retirado pelos pais no Shopping, uma semana após a solicitação.

Horário de funcionamento - De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação das 11h às 22h. Estacionamento: R$ 6,00 por seis horas de permanência e R$ 10,00 para tempo superior a este ou diária.

Royal Plaza Shopping

O papai Noel no Royal vai estar em um totem digital. As crianças podem tirar fotos e interagir como Noel virtual, de segunda a sexta-feira das 10h às 20h. A partir do dia 3 de dezembro o horário vai ser estendido até às 22h.

Horário de funcionamento do shopping - De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo as lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Boulevard Londrina Shopping

O papai Noel no Boulevard em 2020 será virtual. A tradicional foto do "bom velhinho" nos corredores do shopping será feita via aplicativo com leitura de QRCode. Ao apontar a câmera do celular, o Papai Noel surgirá em tamanho real interagindo com a dancinha do Tik Tok, na pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e realizando outros movimentos inusitados.

Horário de funcionamento - De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo as lojas abrem das 14h às 20h e a praça de alimentação das 11h às 22h.

Conteúdo relacionado: