Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Influência no estilo

Saiba quais cores e looks combinam mais com seu signo

Redação Bonde
15 jan 2013 às 13:30
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A astrologia prega que cada signo influencia nas características pessoais de cada um. Mas será que a hora e a data de nascimento de cada pessoa pode ditar também seu estilo? É o que acredita a astróloga Jacqueline Cordeiro, que acaba de lançar um livro sobre o tema. Em "Previsões & Simpatias 2013 - Guia da Moda e Beleza Zodiacal", da Just Editora, a especialista traz além de previsões mês a mês para 2013, ano regido por Saturno, dicas sobre cores e estilos que valorizam cada signo. Ficou curioso? Veja o que a astróloga recomenda para o seu signo:

Áries: Bastante decididas, as arianas gostam de ousadia na hora de se produzir. Roupas inovadoras e contemporânea combinam com seu estilo. Por ser um signo do elemento fogo, os descendentes de áries têm sintonia com tons intensos como o vermelho. A remendação da astróloga é que as arianas apenas tomem cuidado com o equilíbrio entre o masculino e o feminino no guarda-roupa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Touro: Mulheres de touro preferem looks mais românticos e femininos. Tons de verde, bege, marrom, azul e rosa-claro são ótimos para destacar essas características. A dica é apostar nas sombras em tons verdes e muito rímel para dar um toque sensual ao olhar da taurina.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Gêmeos: Gêmeos é o signo da juventude, flexibilidade e comunicação. As produções para as mulheres geminianas devem transmitir humor e praticidade. Bolsas e acessórios funcionais são os queridinhos das descendentes desse signo. Além disso, segundo a astróloga, as mulheres de gêmeos amam esmaltes de todas as cores.

Publicidade


Câncer: As mulheres de câncer irradiam elegância e discrição. As roupas têm sempre um toque feminino sem abusar da sensualidade. Segundo a astróloga Jacqueline Cordeiro, suéteres e camisas que acentuam o busto e em tecido acetinado ou tricô rendado ficam ótimos nas cancerianas. Tons de azul, branco, cinza e prata caem muito bem também.


Leão: A leonina é poderosa e adora ser o centro das atenções. Por isso, seu estilo é audacioso e dramático. Produções sensuais com bastante brilho ou estampas animais são perfeitas para as mulheres de leão. Vermelho, laranja e dourado são algumas cores que combinam com a sua personalidade.

Publicidade


Virgem: Práticas e minimalistas, a produção das virginianas também é regrada por essas características. Para não perder o charme, roupas com acabamento impecável são boas pedidas para valorizar o look. As cores que mais combinam com as virginianas são aquelas que transmitem sobriedade como tons terrosos, azul-marinho e o nude.


Libra: As mulheres de libra são conhecidas pelo equilíbrio e sofisticação. Apesar de terem um ar romântico nas produções, as librianas também são criativas, o que deixa os looks divertidos e únicos. De acordo com a especialista, elas são as verdadeiras fashionistas do Zodíaco, por saberem combinar vários estilos diferentes de roupas. As cores que inspiram as librianas são rosa, champanhe, lavanda, pink e tons metalizados e com brilho.

Publicidade


Escorpião: Bastante sedutoras e passionais, as mulheres descendentes de escorpião, procuram transmitir sua força e sensualidade nas roupas. Uma dica da astróloga é ousar nos decotes, estampas animais e no couro. Cores opostas e intensas em um mesmo look também são boas apostas. Tente combinar o preto e o vermelho e o branco com o roxo, por exemplo.


Sagitário: O espírito viajante de sagitário, faz com que as produções sejam alegres e cheias de símbolos. Cores vibrantes nas roupas, como o vermelho-rubi, verde-esmeralda e o azul-turquesa, combinado com um esmalte quente e uma maquiagem mais contida, formam o look ideal da sagitariana.

Publicidade


Capricórnio: As mulheres de capricórnio são bastante sofisticadas e clássicas. Por serem sérias e conservadoras, o pretinho básico pode ser, na maioria das vezes, uma das peças favoritas do guarda-roupa. Tons sóbrios e peças em que "menos é mais", são ótimas opções.


Aquário: A aquariana gosta de tudo o que é diferente. Excêntricas, muitas vezes, elas querem se destacar e nada melhor do que investir no visual para atingir esse objetivo. Segundo a astróloga, as mulheres de aquário são aquelas que lançam moda e normalmente preferem roupas mais modernas. Acessórios em formatos inusitados e cores incomuns como roxo e cobre integram o look.


Peixes: O comportamento tímido e romântico das piscianas influencia também na hora de montar o visual. Os looks geralmente transmitem suavidade e leveza, mas sempre com um toque criativo. As mulheres de peixes não deixam que as convenções da moda inibam seu estilo e devem apostar no branco, turquesa, verde-claro e no prata.

(Fonte: Tempo de Mulher)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade