Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Estilo

Seis penteados lindos e fáceis para cabelos crespos

Redação Bonde
26 jan 2016 às 11:51
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ter cabelos crespos é sinônimo de estilo e atitude para a mulher que resolve assumir seus caracóis e para conseguir penteados incríveis, não é necessário ir ao salão. Você mesma pode criar visuais diferentes e lindos usando essas dicas simples. Separamos seis cabelos crespos incríveis para você se inspirar.

1. Lateral presa

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Prender a lateral do cabelo, além de deixar o visual bem moderno é superfpacil de fazer. A mistura entre mais e menos volume na cabeça cria um resultado superbacana. Você pode utilizar grampos ou presilhas para deixar a mecha para o lado.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


2. Coque lateral

Publicidade

Reprodução
Reprodução


O coque lateral tem uma pegada mais despojada e fica muito bem com os cabelos crespos. Para criá-lo, não tem mistério: é só prender todo o cabelo em um rabo de cavalo para o lado e torcê-lo.


No fim, um elástico prende os fios em uma bolinha. Caso você tiver franja, ela pode ficar solta, finalizando o look com muito estilo.

Publicidade


3. Coque baixo


Reprodução
Reprodução


Os baixos são elegantes para penteados de todas as mulheres. Os fios crespos oferecem mais volume ao coque, deixando o resultado superfeminino. Esse é o estilo ideal para uma festa formal ou um evento corporativo.

Publicidade


4. Tranças


Reprodução
Reprodução


As tranças permitem elaborar diversos penteados para cabelos crespos. Tranças longas, no estilo tiara ou ao redor do coque são alternativas femininas e românticas . Elas podem ser usadas tanto no dia a dia quanto em eventos especiais.

Publicidade


5. Topete


Reprodução
Reprodução


O crespo também pode apostar no topete. O volume na parte da frente pode ser usado tanto com o restante dos fios presos quanto com as mechas soltas.

Publicidade


Basta utilizar um pente fino para dar mais volume às madeixas que ficarão no penteado, penteando-as em direção à raiz. Depois, é só prender com elástico ou grampos e finalizar com spray fixador.


6. Com acessórios


Reprodução
Reprodução

Os acessórios têm papel fundamental nos penteados para cabelos crespos. Tiaras , presilhas, lenços e prendedores deixam o visual ainda mais estiloso. Especialmente naqueles dias em que você quer inovar na produção, esses itens surgem como grandes aliados. (Fonte: Beleza, Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade