Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Neste sábado

Shopping de Londrina terá oficinas de páscoa

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
15 abr 2019 às 16:23
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma páscoa movimentada, divertida e muito especial. O Londrina Norte Shopping vai promover uma tarde de atividades gratuitas para as crianças no próximo sábado (20), com oficinas de dedoches e máscaras de coelhinhos, além de pintura facial. A ação será desenvolvida a partir das 14h até 21h, no espaço em frente ao Teatro do Clubinho. É preciso apenas fazer a inscrição no local.


Monitores vão orientar a garotada para a confecção dos acessórios customizados. Depois, as crianças podem inventar mil aventuras com as peças que criaram. O convite é para que os adultos também entrem na brincadeira e se divirtam com os pequenos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O shopping terá ainda, no final de semana da páscoa, apresentações do Teatro do Clubinho com o espetáculo inédito "Memórias da Emília", no sábado e domingo, em sessões às 16h e 18h. Na praça de eventos, o parque indoor gratuito "Floresta Encantada" é mais uma opção de entretenimento para a garotada.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


No feriado da páscoa, o shopping terá horários especiais. Na sexta-feira santa (dia 19), as lojas estarão fechadas, mas os estabelecimentos que comercializam chocolates e produtos para a data poderão funcionar. As áreas de alimentação e lazer do shopping atenderão das 11h às 22h.

No sábado (20), o shopping terá funcionamento normal, com lojas abertas das 10h às 22h e lazer e alimentação entre 10h30 e 22h30. No domingo de páscoa (21), as lojas estarão fechadas. Os setores de lazer e alimentação funcionarão entre 11h e 22h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade