Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confira todas!

Taróloga, quiróloga e grafóloga faz previsões para 2020

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
30 dez 2019 às 09:19
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Célia Siqueira é grafóloga (pessoal, empresarial e criminal), taróloga, quiróloga, terapeuta holística, psicóloga e escritora. Para saber o que esperar de 2020, Célia indica quais são as previsões para cada área. Confira:

Política - A política no Brasil começa turbulenta, muito instável com a libertação de algumas pessoas importantes. Além disso, há o retorno de algumas à prisão. O presidente passará por muitos problemas que irão abalar sua saúde e, também, por muita repressão, pois fala de maneira agressiva e arruma muito conflito com os países vizinhos, que antes eram aliados ao Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Negócios e saúde - Um ano de muitos trabalhos positivos e crescimento para a área empresarial. Grandes empresas farão fusões, novamente um aquecimento satisfatório no setor imobiliário. Nas áreas de medicações e saúde, novidades nos lançamentos de medicamentos, ou seja, muitas vitórias na área da ciência, descobertas de curas de doenças, medicamentos novos no mercado e muitas coisas boas sendo feitas por brasileiros, visto pelo mundo todo.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAIBA O MODELO IDEAL

PRE reforça a obrigatoriedade de cadeirinha e assento elevado para crianças

Imagem de destaque
Bombeiros orientam

Confira 5 dicas para evitar acidentes domésticos com crianças no período de férias escolares

Imagem de destaque
O amor sempre vence

Casal de Sarandi adota irmãos e vídeo do encontro da família viraliza nas redes sociais

Imagem de destaque
Dia das Mães

Mãe se emociona com presente e vídeo viraliza nas redes; assista


Amor - É o ano para os corações solitários, já que pessoas que estão sozinhas e que almejam um relacionamento sério devem encontrar seus parceiros. Um ano muito positivo para o amor. Será um ano de menor índice de divórcio e de aumento de casamentos.

Publicidade


Justiça - Para pessoas que possuem ações pendentes na justiça, ações honestas em sua maioria, serão resolvidas, incluindo aqueles que esperam por muito tempo solução em ações que envolvem liberação de dinheiro. Nestes casos, muitos assuntos serão resolvidos no primeiro semestre. É um ano de muita justiça e riqueza para quem luta, trabalha e deseja melhora de vida. No segundo semestre será um período de grandes projetos, compras de propriedades (casas), intensidade no trabalho e muitas vitórias na área profissional.


Esporte - Acontecerá uma grande perda no esporte, que vai trazer muita tristeza à comunidade brasileira esportiva.

Publicidade


Empregos - Para as pessoas desempregadas será um excelente ano, já que surgirão novos empregos, novas formas de renda, negócios novos e independentes. Para a área comercial, será um ano muito positivo, de muito trabalho e oportunidades para o povo brasileiro.


Catástrofes - Estão previstas algumas catástrofes em áreas já prejudicadas, como na Amazônia, que será bastante atingida. Terão ainda muitos incêndios, especialmente em prédios como nos últimos anos e acidentes aéreos. Realmente será um ano em que iremos passar por acidentes graves, incluído aéreos, com grande comoção para o povo brasileiro, uma perda muito grande e coletiva.

Publicidade


Exterior - Política externa muito confusa e caótica, muitas brigas em outros países. Mesmo em meio à confusão, a população mundial consegue se preocupar um pouco mais com o bem-estar, com a natureza e com a melhora do indivíduo. Países que estão em crise vão continuar em crise. Além disso, haverá um movimento notório, uma mudança grande na presidência de algumas nações.


Educação - Área acadêmica melhora muito, o brasileiro melhora na educação e isso ajuda bastante novos projetos educacionais, não só feitos pela população, mas muitas pessoas importantes unem-se e ajudam mais para que esses projetos tenham sucesso.

Publicidade


Família - Haverá menos briga e mais harmonia nas famílias, mais união.


Famosos - A partir de março, teremos perdas de pessoas de grande poder cultural em nosso país e, também, de personalidades idosas.


Artistas mais sumidos da mídia voltarão trazendo novidades, será um ano de pouco lançamento de novos artistas, ou seja, menos novos artistas em 2020 e mais antigos artistas.

Haverá muitas demissões em emissoras, apresentadores de médias emissoras indo para outras, e emissoras de grande porte demitindo em grande massa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade