Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as fotos

Acordou atrasada? Veja 5 dicas de penteados rápidos

Redação Bonde
11 dez 2019 às 11:08
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Acordar atrasada para um compromisso importante não é algo raro. A situação fica ainda pior quando o cabelo não colabora e decide acordar daquele jeito. Como o bad hair day chega para todas, é importante estar preparada para vencer o desafio. Para que você não precise se preocupar com essa questão, o Portal Bonde separou cinco dicas infalíveis - e muito fáceis - de penteados. Confira:

Laço

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O laço é um acessório que confere elegância ao look. Uma boa dica é usá-lo em um rabo de cabelo, especialmente se seu compromisso for mais formal ou social. Se você está preocupada com o tamanho do laço, fique tranquila: atualmente, laços gigantes de seda estão na moda!

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024



Meio preso

Publicidade


O penteado meio preso é ideal para os dias em que o cabelo está nem muito bom e nem muito ruim. Com um ar despojado e moderno, o penteado pode trazer os fios bagunçados ou arrumados, a depender do seu estilo.



Tranças

Publicidade


As tranças são ótimas opções para bad hair days. Elas podem ser feitas de jeitos variados e, por isso, atendem aos muitos estilos das mulheres. Uma dica é apostar nas tranças juninas, uma de cada lado da cabeça.



Acessórios

Publicidade


Os acessórios em geral são bons para disfarçar o cabelo bagunçado ou oleoso. Além de ajudar na camuflagem, os acessórios dão um ar elegante ao visual. Para as mais fofas, uma boa dica são as presilhas coloridas.



Coque com franja


O que é mais simples do que um coque? Por isso, aproveite a simplicidade do penteado para quando você acordar com a franja toda bagunçada. Se quiser dar um charme a mais, é possível complementar o visual com um acessório.


*Com informações da revista Glamour


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade