Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vem se atualizar!

Alerta tendência: transparência e chapéu de bruxa são apostas

Redação Bonde
03 dez 2019 às 10:50
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dezembro já chegou e, com isso, o novo ano já está logo ali. Por isso, está mais do que na hora de atualizar o guarda-roupa para começar 2020 na moda. Duas das tendências mais exóticas e que prometem fazer sucesso entre as mulheres, famosas ou não, são a transparência e o chapéu de bruxa.

Transparência

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A transparência tem tudo a ver com o verão: é leve, sofisticada, colorida e confortável. Looks leves que trazem a tendência e em tons pastéis são a grande aposta. Quem conhece sabe que a transparência pode aparecer em vários modelos. Para 2020, o tule, o organza e o chifon vão estar mais em alta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


É importante ressaltar que está enganado quem pensa que a transparência pode ser utilizada apenas em vestidos. É possível usar a tendência em calças largas, que dão um tom diferente e descolado ao look; em camisas, que, com um top por baixo, podem ser utilizadas até no ambiente de trabalho e em coberturas, como o meio roupão, que serve para ser colocado por cima da roupa para dar mais destaque ao look.

Publicidade




Chapéu


Essa tendência é um tanto quanto exótica: mistura elementos dos chapéus de bruxa e de caubóis. Não importa se a mistura parece estranha: o modelo marcou presença nos desfiles mais famosos do mundo em 2019 e já é tendência confirmada para o próximo ano.

Publicidade



Óculos 3D


Não, não é aquele óculos que as pessoas usam quando vão ao cinema. Essa tendência tem como criadora a marca espanhola Loewe e traz formatos geométricos em sua forma, o que garante um efeito 3D no modelo. Realmente é uma tendência para quem gosta de ousar e de marcar presença. Que tal tentar?

Publicidade



Bolsas de bola


Muito inusitadas, as bolsas em formato de bola tem feito a cabeça das fashionistas. O modelo ficou ainda mais famoso depois que a cantora Rihanna apareceu em público com um modelo que custou mais de 11 mil reais.


*Com informações da revista Glamour


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade