Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inove!

Aprenda a fazer 4 penteados fáceis para o dia a dia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 mar 2020 às 10:03
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com uma rotina atribulada, nem sempre dá tempo para fazer um penteado mais elaborado, certo?! No entanto, saiba que há versões estilosas, simples e fáceis de fazer em casa antes de começar o dia. Confira abaixo quatro estilos separados pela Lion, marca de secadores e chapinhas, para você arrasar em qualquer ocasião:

Mecha lateral torcida

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Esse é um dos penteados mais simples que pode fazer toda e diferença no visual. Além de ficar pronto rapidamente, o styling ainda confere um toque extra de charme a qualquer look, tanto para o dia a dia quanto para um evento especial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Após secar os cabelos, faça um risco lateral para dividir o cabelo. Separe a mecha da frente, torça e prenda para o lado. Você pode esconder a ponta por baixo do restante do cabelo e usar um grampo da mesma cor dos fios para dar um acabamento discreto.

Publicidade


Rabo de cavalo alto


Independente do compromisso, uma boa pedida é o rabo de cavalo alto. Se você tem pouco tempo para se arrumar, é ideal para deixar o visual mais elegante. Para construir o penteado, utilize secadores com gerador de íons negativos que ajudam a "limpar" o frizz e controlar possíveis fios arrepiados. E, para arrematar: experimente enrolar uma mecha de cabelo ao redor do elástico para escondê-lo.

Publicidade


Divulgação/Lion
Divulgação/Lion


Half bun


O half bun é uma ótima opção para mudar um pouco o visual e deixar as madeixas mais interessantes sem grande esforço. O modelo com um coque feito na parte de cima combina tanto com cabelos lisos quanto com ondulados, cacheados e crespos. O coque pode ser bem esticado e polido ou mais desalinhado, no estilo messy. Para conquistar esse estilo mais bagunçadinho e despojado, utilize a prancha Tutti que alisa desde a raiz ou modela cachos com perfeição.


Divulgação/Lion
Divulgação/Lion


Slick back hair


Os penteados com cabelo solto são super rápidos de fazer e perfeitos para jantares e eventos especiais. O slick back hair, que é o cabelo todo penteado para trás, é uma ótima opção para qualquer tipo de festa. Além de deixar o rosto em evidência, o styling alonga o pescoço e deixa qualquer look mais sofisticado. Para construir, seque os fios com o secador e logo após use a prancha. Depois é só aplicar pastas modeladoras com a ajuda de pente e pentear os fios para trás da orelha deixando os pontas naturais.

Divulgação/Lion
Divulgação/Lion


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade