Aprenda a fazer 4 penteados fáceis para o dia a dia

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

Com uma rotina atribulada, nem sempre dá tempo para fazer um penteado mais elaborado, certo?! No entanto, saiba que há versões estilosas, simples e fáceis de fazer em casa antes de começar o dia. Confira abaixo quatro estilos separados pela Lion, marca de secadores e chapinhas, para você arrasar em qualquer ocasião:

Mecha lateral torcida

Esse é um dos penteados mais simples que pode fazer toda e diferença no visual. Além de ficar pronto rapidamente, o styling ainda confere um toque extra de charme a qualquer look, tanto para o dia a dia quanto para um evento especial.

Após secar os cabelos, faça um risco lateral para dividir o cabelo. Separe a mecha da frente, torça e prenda para o lado. Você pode esconder a ponta por baixo do restante do cabelo e usar um grampo da mesma cor dos fios para dar um acabamento discreto.

Divulgação/Lion

Rabo de cavalo alto

Independente do compromisso, uma boa pedida é o rabo de cavalo alto. Se você tem pouco tempo para se arrumar, é ideal para deixar o visual mais elegante. Para construir o penteado, utilize secadores com gerador de íons negativos que ajudam a "limpar" o frizz e controlar possíveis fios arrepiados. E, para arrematar: experimente enrolar uma mecha de cabelo ao redor do elástico para escondê-lo.

Divulgação/Lion

Half bun

O half bun é uma ótima opção para mudar um pouco o visual e deixar as madeixas mais interessantes sem grande esforço. O modelo com um coque feito na parte de cima combina tanto com cabelos lisos quanto com ondulados, cacheados e crespos. O coque pode ser bem esticado e polido ou mais desalinhado, no estilo messy. Para conquistar esse estilo mais bagunçadinho e despojado, utilize a prancha Tutti que alisa desde a raiz ou modela cachos com perfeição.

Divulgação/Lion

Slick back hair

Os penteados com cabelo solto são super rápidos de fazer e perfeitos para jantares e eventos especiais. O slick back hair, que é o cabelo todo penteado para trás, é uma ótima opção para qualquer tipo de festa. Além de deixar o rosto em evidência, o styling alonga o pescoço e deixa qualquer look mais sofisticado. Para construir, seque os fios com o secador e logo após use a prancha. Depois é só aplicar pastas modeladoras com a ajuda de pente e pentear os fios para trás da orelha deixando os pontas naturais.

Divulgação/Lion
Conteúdo relacionado: