Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Clínica Illuna é referência em estética e emagrecimento

Caroline Knup*
27 fev 2020 às 10:44
- Heitor Britto/Conteúdo de Valor Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O processo de emagrecimento não é único: cada um possui características físicas, emocionais e metabólicas que precisam ser levadas em conta antes de iniciar uma dieta e/ou um programa de exercícios. Além disso, muitas vezes a alimentação e a prática de atividades físicas não é suficiente para auxiliar no emagrecimento.

Muitas vezes, é necessário aliar à dieta e aos exercícios outros procedimentos. Em Arapongas, a Clínica Illuna é especialista em oferecer acompanhamentos personalizados que se adequam às características de cada um. Com serviços que vão desde a estética até o coaching, a empresa oferta tratamentos multidisciplinares para melhores resultados na saúde e no bem-estar físico e mental.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Illuna é classificada como uma clínica de biomedicina estética e emagrecimento, já que uma equipe multidisciplinar é responsável pelos mais variados processos. Integrado aos tratamentos estéticos, que são faciais e corporais, a clínica oferece o coaching de emagrecimento, que foca na mente como aliada no processo. E para aquelas que têm dificuldades em manter a dieta, a Illuna traz uma solução: o acompanhamento com o nutricionista a cada 15 dias ajuda a manter o foco e a cumprir os objetivos estabelecidos para a alimentação. É importante lembrar que o cardápio é feito de maneira personalizada e se adequa às necessidades e características de cada paciente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


Ao aliar diversos procedimentos, emagrecer se torna um processo mais rápido e mais fácil, o que garante melhores resultados ao final do período contratado. Após o fim do contrato, a Illuna oferece acompanhamento mensal gratuito de três a seis meses para a verificação dos resultados.

Publicidade



Além do coaching e do acompanhamento quinzenal com os nutricionistas, a clínica oferta massagens, drenagens e procedimentos não-invasivos que ajudam a paciente a perder medidas. Também é possível passar por procedimentos que auxiliam na suavização (e até no desaparecimento) de celulites e estrias.


Para oferecer o melhor tratamento, a Illuna conta com profissionais que são pós-graduados em suas áreas de atuação. Sempre com foco na saúde e no bem-estar da paciente, os profissionais são especialistas em procedimentos estéticos variados, como: terapia capilar, fotodepilação, toxina botulínica e tratamentos gerais para gordura localizada.

Publicidade


Clínica Illuna
Rua Condor, nº 872 - Centro, Arapongas - PR
Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h
Sábado das 8h às 12h
Contato: (43) 3252-1856
(43) 9 9184-8606
Instagram: @clinicailluna
www.illuna.com.br


Este conteúdo foi desenvolvido pelo Conteúdo de Valor para a Clínica Illuna.

*Com supervisão de Sofia Mikrute


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade