Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Branded Content

Clínica Illuna traz inovação para quem quer emagrecer

27 jun 2019 às 15:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Perder peso não é só fechar a boca e fazer atividades físicas. Tem muitas outras ações combinadas que colaboram para o emagrecimento. É com esta proposta de compor uma série de acompanhamentos personalizados que envolve alimentação, estética e coaching, que a Clínica Illuna traz para Arapongas este método para emagrecer. "Atuamos com acompanhamento de coaching, que trata o lado emocional. Algumas vezes é o que atrapalha o processo para perda de peso", explica a sócia Fernanda Procópio, coach com formação pela Sociedade Brasileira de Coaching.

O acompanhamento da nutricionista a cada quinze dias é também uma maneira de manter o paciente comprometido com o cardápio. "É claro que grande parte do esforço é do paciente, e por isso o cardápio é feito de maneira individualizada, com as refeições determinadas e orientação do que comprar no mercado ou comer fora de casa", diz Fernanda. Além do acompanhamento presencial intensivo, feito com a nutricionista, a clínica também oferece acompanhamento mensal gratuito após o término do período contratado, que pode ser de três a seis meses, de acordo com o pacote contratado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira as fotos da inauguração:

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Com diversas terapias combinadas, a promessa de emagrecimento é boa. "É possível perder um quilo por semana ou mais, se o paciente fizer a dieta, o auto coaching, as terapias combinadas e também os tratamentos biomédicos não cirúrgicos. Outro diferencial são as aplicações de enzimas, que tem a função de facilitar e potencializar a quebra e eliminação da gordura, usada pelo organismo como fonte de energia. Além disso, a aplicação contém um acelerador metabólico", aponta Thais Emily de Queiroz, biomédica esteta e sócia da Clínica Illuna. O local conta também com massagens, drenagens, e procedimentos não-invasivos com aparelhos que colaboram para diminuir as medidas, aliviar estrias e celulite.

Publicidade


Para quem costuma auto sabotar nas dietas, a clínica Illuna oferece uma agenda exclusiva que facilita o processo, mantendo o foco do paciente na reeducação alimentar e manutenção de novos hábitos. Criada em parceria entre coach e nutricionista da própria clínica, a agenda é uma ferramenta diária que acompanha o cliente na sua rotina, contendo cronograma de alimentação planejada e não-planejada para busca de melhoria e aperfeiçoamento contínuos, além de contribuir com inteligência emocional, pró-atividade, motivação e independência alimentar.


Os profissionais da Clínica Illuna são pós-graduados na área de especialidade e têm o objetivo de promover o equilíbrio e bem-estar no paciente. Além de todo o tratamento para emagrecimento, outras especialidades podem ser feitas no local, como aplicação de preenchimento facial, toxina botulínica, fios de sustentação e retração, terapia capilar, lipo de papada, tratamentos corporais gerais como celulite, estria, flacidez, gordura localizada, fotodepilação, microvasos (PEIM), pós-operatório de cirurgias estéticas entre outros.


Clínica Illuna
Rua Condor, 872, centro – Arapongas – PR
De segunda à sexta das 9h ás 19h e sábado 8h ao 12h
(43) 3252-1856
(43) 99184-8606
www.instagram.com/clinicailluna
www.illuna.com.br


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade