Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Fique por dentro!

Confira 5 tendências de maquiagem confirmadas para 2020

Redação Bonde
29 nov 2019 às 11:57
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Assim como nos últimos anos, as maquiagens com realces mais naturais prometem continuar nas top tendências de 2020. O objetivo do estilo mais natural é realçar os mais variados tipos de beleza das mulheres brasileiras. O estilo é prático e, por isso, não exige muitos produtos nem técnicas difíceis e muito elaboradas.

Além disso, as tendências para o próximo ano sugerem toques de irreverência e de modernidade, o que promete quebrar algumas regras. Para te ajudar a ficar por dentro de tudo que vai estar em alta no mundo da maquiagem em 2020, o portal Bonde separou cinco tendências confirmadíssimas. Confira!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pele iluminada - A pele mais natural, mas com um tom mais iluminado vai continuar nos rostos das brasileiras. Para conseguir esse efeito, é importante hidratar a pele com cremes e séruns. Alguns tipos de pele pedem óleos específicos. Para entrar de vez na tendência, prefira bases leves ou hidrantes com cor. O corretivo deve ser utilizado somente em áreas pontuais do rosto. O efeito iluminado pode ser obtido por meio de um iluminador cremoso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024



Sombras coloridas - Antigamente, as sombras coloridas foram consideradas informais para algumas situações. Entretanto, em 2020, esqueça esse conceito: as cores vibrantes nos olhos vão bombar no próximo ano. Com aplicação feita pelos dedos, as cores que você deve apostar são: rosa, laranja, verde, roxo e vermelho.

Publicidade


Para as mulheres que têm mais medo de ousar, é possível começar a aplicar cores na região dos olhos com um delineador ou com um lápis de olho colorido.



Olhos glossy - Contra o acabamento matte, o efeito glossy volta com tudo em 2020. Além de fazer sucesso nos lábios, o produto pode ser utilizado também nos olhos, na parte das pálpebras. A dica aqui é aplicar o gloss com a ponta dos dedos. É possível ainda aplicar o produto por cima das sombras, sejam elas coloridas ou não. Não se esqueça que o gloss pode escorrer dependendo da temperatura e, por isso, precisa ser reaplicado algumas vezes durante o dia.

Publicidade



Blush cremoso - Como foi possível perceber, a onda natural coloca os produtos cremosos na moda. Isso porque esses se misturam melhor à pele e trazem um resultado leve e suave. A aplicação é fácil, já que pode ser feita com os dedos e o produto que mais se destaca é o blush cremoso. Por ser mais natural, dá um ar de coradinho do sol às bochechas.



Sobrancelha natural - Ao contrário do que ocorreu nos últimos anos, em que as sobrancelhas marcadas e micropigmentadas eram tendência, os pelos naturais e bagunçados acima do olho vão ser moda em 2020.


*Com informações da revista Cláudia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade