Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mude o visual!

Confira cortes e cores de cabelo que vão ser tendência em 2020

Redação Bonde
22 nov 2019 às 11:10
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a chegada de um novo ano, muitas pessoas se sentem inspiradas a mudar o visual. Para isso, o Portal Bonde separou as principais tendências de cortes e de cores que prometem ser tendência em 2020. Confira e inspire-se!

Chanel
- O chanel, corte reto até o queixo, já fez sucesso na moda dos anos 1990 e 2000. Entretanto, o estilo é uma tendência já confirmada para o próximo ano. O corte é considerado sofisticado e elegante e vai bem com todos os tipos de cabelo, desde os lisos até os cacheados. Muitas famosas já aderiram à moda. Que tal você ser a próxima?



Pixie cut - O pixie cut, conhecido como 'corte joãozinho', é moderno, ousado e vai ser tendência em 2020, especialmente no verão. Por ser fresco e leve, o modelo é ideal para o calorzão. Para aquelas mulheres que não gostam ou não têm tempo para arrumar o cabelo, o corte tem fácil manuseio e fica bonito de qualquer jeito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O pixie cut não precisa ser necessariamente curtinho, pois há variações do corte com as pontas desfiadas e até franja. Encontre o que mais combina com você e mude!

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024



Grisalhos - Há algum tempo os fios grisalhos já deixaram de ser algo ruim. Atualmente, os fios brancos são considerados elegantes e, cada dia mais, as mulheres têm deixado as tinturas de lado para assumir as madeixas naturais.

Publicidade


Tendência para 2020, os cabelos grisalhos também precisam de cuidados, como uma hidratação uma vez por semana.



Morena iluminada - A técnica dos fios morenos iluminados é discreta e ideal para as mulheres que têm um estilo mais básico. Para 2020, a dica é investir em mechas mais finas com tons variados.

Publicidade



Cherry blonde - O cherry blonde, ou vermelho-cereja, é a tendência de 2020 ideal para as mulheres ousadas e modernas. Quem quer adotar o estilo precisa descolorir o cabelo, o que exige cuidados especiais com a hidratação para evitar o ressecamento dos fios.


Além disso, o cherry blonde é uma cor que desbota rapidamente e, por isso, a mulher deve avaliar se vai conseguir realizar a manutenção dos fios.


*Com informações da Revista Cláudia


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade