Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Prepare a câmera!

Confira o look ideal de Natal para cada signo

Redação Bonde
28 nov 2019 às 10:43
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Faltam 27 dias para o Natal e muitas pessoas já estão se preparando para as festas com a família e com os amigos. Para isso, é importante pensar na decoração da casa, na comida e, também, nos looks para a ocasião. Mesmo que seja para ficar na sala, estar bem vestida nesse data comemorativa querida é importante.

Se você ainda não pensou ou decidiu qual roupa vai usar na festa, não se preocupe! O portal Bonde separou algumas dicas de look e, para isso, usou os conhecimentos astrológicos do Zodíaco. Encontre o seu signo e veja as sugestões que mais combinam com seu perfil das estrelas:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Áries (21/3 a 20/4) - Ousadas, independentes e com estilo 'cheguei, pessoal!', as arianas não se importam com a opinião alheia e querem sempre mostrar para o que vieram. Para essas guerreiras, as cores mais indicadas são os tons quentes e vibrantes, a exemplo do vermelho e do laranja. Como os vestidos são uma boa aposta para o verão 2020, vale escolher um modelo decotado ou não - depende do seu estilo - com os tons citados. Nos penteados e acessórios, a dica é ousar: tiaras, chapéus ou qualquer outro item que mostre que você chegou e, por isso, a festa vai começar!

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024



Touro (21/4 a 20/5) - Regidas por Vênus, as taurinas gostam sempre de estar atraentes. Belas e românticas, são movidas pelos sentidos, como aromas e texturas e, por isso, os tons mais indicados são os pasteis. Para o Natal, a dica é apostar em um verde ou em um clarinho. Além da parte amorosa, não podemos esquecer que as taurinas possuem um lado sensual: não esqueça de ousar nas peças e, para isso, prefira vestidos ou blusas com fendas e aberturas laterais.

Publicidade



Gêmeos (21/5 a 20/6) - Geminianas são curiosas e comunicativas e, por isso, estão sempre abertas às novidades e tendências. Por isso, vale apostar na moda do verão 2020, especialmente as estampas tie dye. Seja qual for a escolha da estampa, não se esqueça, geminiana: não pode faltar cor! Por terem grande capacidade de adaptação, podem misturar estilos e peças que promovam leveza, diversificação e multiplicidade.



Câncer (21/6 a 21/7) - Conhecidas pela delicadeza e graciosidade, as cancerianas tendem a gostar de looks e peças leves e doces. Para isso, cores como o rosa bebê, o branco e o azul clarinho são as mais indicadas para você. Para entrar de vez na moda 2020, é possível aplicar as cores em peças como os conjuntinhos e os vestidos românticos - que têm tudo a ver com o signo de câncer! Outra dica é apostar em modelos com renda, já que as peças aliam leveza e sensualidade.

Publicidade



Leão (22/7 a 22/8) - Que as leoninas nasceram para brilhar não precisa nem dizer. Regidas pelo Sol, são magnéticas, atraentes por natureza e sabem muito bem para o que vieram e, por isso, gostam de fixar os olhares alheios em si e serem as rainhas de qualquer festa. Para isso, vale apostar em looks em dourado, amarelo-ouro ou azul royal. Tudo a ver com a realeza, não é?! Vestidos e blusas nesses tons são boas dicas - finalize o look com um shorts ou uma saia de cor neutra.



Virgem (23/8 a 22/9) - Virgem é o signo que confere o estilo clássico e discreto às pessoas. Prezando sempre pela impecabilidade de tudo, as virginianas variam as cores de suas roupas entre os tons pasteis, que conferem serenidade, e os tons escuros, que transmitem extrema elegância. Se a ideia for se manter no básico, uma blusa ou um vestido são boas pedidas. Agora, se o objetivo é ousar, aposte nas peças cropped.

Publicidade



Libra (23/9 a 22/10) - Indecisas com o look de Natal, certo, libriana?! Fique tranquila! Delicadas, gentis e equilibradas, a dica é aliar a versatilidade dos looks à elegância e à ousadia, sempre prezando pelo equilíbrio entre ambos. Para o Natal, as cores mais indicadas para as librianas são o rosa, o azul-bebê e o verde-maçã. Quanto às peças, vale tudo: macaquinho, vestido, blusa com saia e tudo mais que conferir versatilidade ao look.



Escorpião (23/10 a 21/11) - Para causar e, ao mesmo tempo, manter o mistério no ar, a dica para as escorpianas é apostar nos tons escuros e marcantes, como o preto, o beterraba e o vinho. Ousadas por natureza, podem apostar em detalhes que conferem esse efeito ao look: decote, transparências e fendas laterais. Caso você queira fugir do tradicional nessa festa, pode apostar no pink para deixar o clima mais vibrante.

Publicidade



Sagitário (22/11 a 21/12) - Por serem otimistas, aventureiras e expansivas, as sagitarianas combinam com as roupas confortáveis, leves e elegantes. Donas de um humor invejável, podem apostar com certeza em cores alegres, como o amarelo, o verde e o pink. Para o Natal ser confortável e divertido, aposte em modelos como vestidos e macacões ou macaquinhos soltos e largos. Nos pés, não se preocupe com o salto: use o que te deixa feliz e confortável para curtir a data com a família!



Capricórnio (22/12 a 20/1) - Disciplinadas, exigentes e competentes, as escorpianas gostam de manter a postura e o ar sério. Suas cores ideais são os tons mais discretos e sóbrios, como o branco e o marrom. Além disso, não pode faltar o pretinho básico! Para quem é mais descontraída, dá sim para sair do comum usando as cores básicas: basta apostar em um vestido ou em um macacão elegante!



Aquário (21/1 a 19/2) - Aquarianas são independentes, rebeldes e muito criativas. Por isso, não costumam seguir tendências previamente decididas e focam sempre em looks e ideais futuristas. Por serem originais e únicas, fica até difícil apontar algo que seja ideal para as aquarianas, mas dá para tentar: cores como o violeta, o azul-escuro e o preto são boas pedidas para as peças customizadas e inovadoras das mulheres desse signo.



Peixes (20/2 a 20/3) - Sonhadoras, fantasiosas e criativas, as piscianas procuram sempre evocar um tom de encanto à sua volta. Para isso, a dica é apostar em cores e looks que confiram suavidade e delicadeza. Os tons mais indicados são: verde-água, lilás, branco e rosa-claro. O jeitinho romântico das piscianas pode ser realçado por peças leves, como os macaquinhos. Para complementar o look, aposte em um saltinho ou em uma rasteirinha!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade