Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja as fotos!

Confira o look perfeito para o Ano Novo de cada signo

Caroline Knup* - Estagiária
27 dez 2019 às 12:05
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para você não ter dúvidas com o look do Réveillon, foque na astrologia e veja qual o look ideal para a festa de acordo com o seu signo. Para fazer bonito e entrar com tudo em 2020, o Portal Bonde separou as melhores inspirações de roupas para você. Encontre seu signo na lista, veja a inspiração e comece o ano com o look certo!

Áries (21/3 a 19/4) - Como a ariana está sempre por dentro de todas as tendências, o look ideal para o Ano Novo deve ser ousado e bem na moda. Como verão chegou com tudo, uma boa dica para Áries é apostar em roupas que deixam bastante pele à mostra.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Touro (20/4 a 20/5) - Geralmente as taurinas são tradicionais e, por isso, preferem apostar no branco para a passagem do ano. As rendas são uma ótima tendência para o estilo romântico e fofo de Touro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton



Gêmeos (21/5 a 20/6) - Pela praticidade do signo, a geminiana não gosta de ficar muito tempo pensado no look ideal. Por isso, a melhor escolha é apostar no básico!

Publicidade



Câncer (21/6 a 22/7) - Doidinha para conseguir um novo amor em 2020? O look perfeito para a canceriana é qualquer um que tenha a cor vermelha. Superstição ou não, é melhor garantir, não é mesmo?!



Leão (23/7 a 22/8) - Sempre com o objetivo de chegar chegando, as leoninas devem apostar em peças marcantes, especialmente aquelas que já são tendências confirmadas para o verão 2020.

Publicidade



Virgem (23/8 a 22/9) - O look da virginiana deve ser sempre impecável, especialmente no Réveillon. Por isso, uma boa dica é investir em vestidos longos (mesmo que seja para ficar sentada na sala!)



Libra (23/9 a 22/10) - Assim como as cancerianas, as librianas também buscam um amor sempre que possível. Pensando nisso, a cor rosa é uma boa opção para os looks. Para isso, você pode usar apenas uma peça ou o look completo.

Publicidade



Escorpião (23/10 a 21/11) - Sedutora como sempre, a escorpiana não vai perder a chance de arrasar na festa da virada. Uma tendência sempre na moda e a cara de Escorpião são os vestidos tubinhos. Ouse!



Sagitário (22/11 a 21/12) - O look da sagitariana tem que ser divertido e ousado! A moda que é a cara de Sagitário é, com certeza, a listra! Abuse das cores e das combinações possíveis.

Publicidade



Capricórnio (22/12 a 19/1) - Focada nos negócios e no sucesso profissional, a capricorniana gosta de looks básicos. Para atrair paz a prosperidade, aposte na cor branca!



Aquário (20/1 a 18/2) - Sempre atrás de novas aventuras - e, às vezes, confusões - a aquariana combina muito bem com looks divertidos e coloridos. Por isso, a ideia é apostar na tendência dos vestidinhos estampados que são a cara do verão.



Peixes (19/2 a 20/3) - Romântica e good vibes, a pisciana só quer um ano de paz e tranquilidade. Por isso, nada melhor que um visual todo branco, não é mesmo?!


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade