Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Arrase na produção!

Confira os looks que vão bombar nas festas de fim de ano

Redação Bonde
09 dez 2019 às 11:39
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O final de ano é marcado por muitas festas: Natal, Ano Novo, confraternização da empresa e muitas outras. Com a rotina agitada e a falta de tempo, muitas mulheres deixam de lado a preocupação com o look para esses eventos. De maneira geral, a dica para o verão é apostar em tecidos leves e frescos, como o laise e o linho. Além disso, uma boa aposta é combinar estampas, sempre lembrando da elegância.

Festa em família - As festas em família são eventos livres e geralmente não há nenhuma regra estabelecida para o look. Uma boa dica para essas festas são as roupas confortáveis e coloridas, já que cores fortes têm tudo a ver com o final de ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Festa da empresa - O dress code do evento pode variar de acordo com o horário. Se a confraternização for de dia e simples, não é preciso se preocupar tanto com o look: nesse caso, vestidos e macaquinhos leves e frescos podem ser boas opções. Se o evento for durante o dia e mais sofisticado, looks em linho e em crepe podem dar um visual mais elegante, mas sem exageros. Se a festa for à noite, aposte em looks com cores fortes e em modelos com cortes mais sofisticados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Naked nails

Por praticidade e estilo, mulheres aderem às unhas naturais

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele


Festa elegante - Seja da empresa, da família ou de qualquer outro lugar, festas elegantes pedem looks diferenciados. Para a produção mais elaborada, aposte em tecidos mais finos. O paetê é uma boa aposta para quem não quer errar. Não se esqueça que o salto alto é elegante e é sempre uma boa pedida!


Festa com os amigos - Assim como as festas em família, as confraternizações com os amigos costumam ser mais livres e divertidas. Por isso, a dica para esse evento é usar roupas ousadas e descoladas. Modelos coloridos combinam muito bem com a ocasião!

Festa na praia - Como a praia é um local quente, a dica aqui é apostar em looks leves e de cor branca. Se o branco estiver batido para você, sem problemas: use cores fortes - elas combinam com o verão!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade