Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Que tal mudar?

Confira quais são os loiros que são tendência no verão

Redação Bonde
27 nov 2019 às 11:33
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os cabelos loiros sempre chamam atenção. Não é novidade que a cor sempre está em alta e, por isso, já era de se esperar que fosse tendência confirmadíssima para o verão 2020. Entretanto, as cores e estilos do loiro variam muito e alguns estão mais em alta na estação mais quente do ano. Para 2020, a aposta das fashionistas está nos tons vibrantes.

Para você entrar na moda dos cabelos loiros no verão, confira abaixo quais são as principais tendências:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Loiro dourado em cabelos curtos - O tom dourado do loiro em cabelos curtos é uma das apostas para o verão. Nessa tendência quem ganha destaque são as colorações que puxam mais para o amarelo. Essa cor cai bem em qualquer corte. Uma dica para quem tem o cabelo loiro curto é apostar no babyliss, já que essa técnica realça ainda mais a cor vibrante dos fios.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024



Platinado em cabelos curtos - Os loiros platinados em cabelos curtos são para aquelas mulheres que querem ousar e mudar radicalmente o visual. O tom platinado é muito bem visto pelos hair designers, mas é importante fazer um teste de calorimetria antes de arriscar todo o cabelo. Isso porque a cor, apesar de linda e tendência, não combina com todas as pessoas. Ao ser usado em conjunto com cortes curtos, o platinado dá um ar de modernidade aos fios.

Publicidade



Loiro champagne em cabelos curtos - Já deu para perceber que os cabelos curtos vão estar com tudo no verão 2020. Aqui o destaque da cor vai para os tons champagne, que são a aposta do momento. O tom chama atenção porque é um intermediário entre o muito branco e o muito amarelo. Uma coisa boa dessa tendência são as nuances, que podem variar das mais claras até as mais escuras.



Loiro acinzentado em cabelos curtos - Os fios curtos em loiro acinzentado dão uma impressão de branquear o cabelo, dando um ar de grisalho às madeixas.

Publicidade



Loiro escuro - Os tons de loiro escuro já ganharam um lugar especial na vida das mulheres e prometem estar ainda mais presentes nos visuais do verão 2020. A cor está entre o castanho claro e o loiro e é também chamada de 'morena iluminada'. O tom vai bem com todos os tons de pele e é uma tendência recomendada para quem não tem muito tempo para cuidar do cabelo, já que não exige a manutenção que as outras cores pedem.



Loiro platinado em cabelos longos - Assim como nos cabelos curtos, o platinado vai fazer a cabeça das mulheres com os fios longos. Com um ar moderno e com o poder de conferir sedução às mulheres, a cor vai bem com uma maquiagem marcante, como um batom vermelho.



Loiro acinzentado em cabelos longos - Os cabelos longos em tons acinzentados são mais difíceis de combinar com todas as mulheres e, por isso, é importante fazer o teste de calorimetria. Se o resultado for positivo, não pense duas vezes: além de linda, a cor vai te proporcionar modernidade e estilo no verão 2020.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade