Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Faça você mesma!

Confira quatro ideias de penteados para curtir o Rock in Rio

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
27 set 2019 às 08:50
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Rock in Rio começa nesta sexta-feira (27). E você? Já planejou os seus looks para curtir o festival? Se a resposta for não, conte com a Lion, que separou quatro opções inspiradoras de penteados para você curtir linda suas bandas favoritas. Tem para todos os tipos de cabelos. Os penteados vão desde os mais simples e até os charmosos, como tranças a rabos de cavalo. Conheça cada um com dicas fáceis de como montá-los em casa:

Trança boxeadora - Se você procura um penteado duradouro e prático, a aposta é a trança boxeadora. Também chamadas de boxer braids, elas podem ser feitas em cabelos de diferentes comprimentos e texturas. Além disso, são ótimas para bad hair days, em que o cabelo parece não cooperar e não há tempo para lavar e secá-lo. Para fazer a trança boxeadora, use sempre elásticos finos para prender as pontas com firmeza. Assim você vai poder curtir, pular e dançar ao longo de todo o festival sem se preocupar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Rabo de cavalo bolha - Esse é um ótimo penteado para um festival de rock! Simples e fácil de fazer, ele combina com o clima despojado do evento. Primeiramente, separe alguns elásticos bem pequenos. Faça um rabo de cavalo e prende-o bem firme. Depois, amarre os fios com outro elástico cerca de três dedos abaixo do primeiro que prendeu o rabo de cavalo. Faça o mesmo em todo o cabelo, até a ponta. Você pode fazer quantas bolhas quiser! Brinque com as diferentes possibilidades e deixe a criatividade fluir!

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Rabo de cavalo com trança - Outro penteado que cai bem para o show é a versão do rabo de cavalo com trança. Nesse estilo, os diferenciais estão nos detalhes. É importante deixar as ondas em evidência e as tranças e volume no topo da cabeça. Para criar uma textura especial nos fios que ficam soltos, use uma prancha para construir o efeito messy (bagunçadinho). Outro truque para valorizar o penteado é puxar delicadamente os gomos das tranças laterais para que fiquem mais encorpados.


Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Afro Puff - Para quem tem os cabelos crespos, o Afro Puff é um penteado estiloso e fresco. Basta juntar o cabelo todo no alto e prender em um rabo de cavalo. Mantenha as laterais bem esticadas e a ponta com bastante volume para gerar contraste. Para dar um toque fashion no penteado, arremate um lenço ou uma faixa para adicionar um ponto de cor à produção.

Reprodução/Pixabay
Reprodução/Pixabay


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade