Conheça as 5 produções mais icônicas usadas pela duquesa Kate Middleton

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

Conhecida por seu carisma e simpatia, Kate Middleton deixa sua marca por onde passa. Com um estilo elegante, que mistura designs sofisticados - dignos da realeza britânica! - e peças mais contemporâneas, a duquesa de Cambridge atualmente é uma das maiores referências quando o assunto é moda.

Reprodução/Pinterest

Seja em looks para ir aos compromissos ou para curtir um passeio em família, Kate sempre conquista os holofotes com seus visuais marcantes, tornando-se um verdadeiro ícone de estilo. Para provar que a esposa do príncipe William é a verdadeira fashionista da realeza, trouxemos cinco produções que, com certeza, vão te inspirar.

O casamento

Não tem como falar em Kate Middleton e não lembrar de um dos seus vestidos mais marcantes: o vestido de noiva. Desenvolvida pela renomada estilista da grife Alexander McQueen, Sarah Burton, a peça ganhou fama em 2011 por seu design moderno que apresenta uma longa cauda de 2,7 metros. Para trazer ainda mais glamour ao visual, durante a cerimônia, a duquesa usou a tiara da rainha Elizabeth II.

Reprodução/Pinterest

Recepção no Palácio de Buckingham

Em 2016, durante um dos eventos mais tradicionais da família real no Palácio de Buckingham, Kate usou um elegante vestido longo de tom vermelho, desenhado pela estilista Jenny Packham. Porém, o que chamou a atenção no look foi a tiara Lover's Knot - uma das favoritas da princesa Diana -, que apresenta 19 diamantes e pérolas bem distribuídas por toda a extensão do acessório.

Reprodução/Pinterest

Viagem ao Paquistão

Durante uma tour pelo Paquistão, em homenagem à cultura local, Middleton vestiu um Shalwar Kameez - traje tradicional do sul da Ásia e da parte central do continente -, que consiste na combinação de calça com túnica. Em uma de suas produções mais memoráveis, Kate combinou peças que traziam as cores verde e branca, fazendo referência à bandeira do país.

Reprodução/Pinterest

Passeio no Royal Ascot

Para prestigiar a corrida de cavalos Royal Ascot, a duquesa de Cambridge usou um vestido da grife Elie Saab, que apresentava um design romântico com sobreposições de renda, tule e poá na cor azul. O destaque deste look ficou por conta dos acessórios: um sofisticado chapéu com adorno de flor trazendo o mesmo tom do vestido, brincos de pedras discretas e, para finalizar, bolsa e sapatos prateados.

Reprodução/Pinterest

Recepção à cúpula real

Para um dos compromissos reais, Kate Middleton escolheu um ousado vestido da grife Needle and Thread, que traz transparências e aplicações de brilho por toda a extensão do comprimento mídi. Além da peça glamourosa, a duquesa investiu em brincos desenvolvidos com ouro 18K, rubis e cristais.

Reprodução/Pinterest