Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Carnaval

Deixou para a última hora? Veja dicas de fantasias simples para o Carnaval

Caroline Knup - Estagiária*
24 fev 2020 às 11:16
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ainda restam alguns dias de folia para 2020 e, se você deixou para escolher sua fantasia na última hora, não se preocupe! O Portal Bonde separou algumas dicas para você que quer arrasar no bloquinho sem gastar muito. As ideias são perfeitas para quem quer usar o que tem em casa e para quem quer apostar na criatividade. Confira:

Tiaras

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As tiaras são tendência nesse Carnaval. Simples e baratas, podem ser feitas em casa ou compradas com artesãs. Uma dica é procurar por quem venda o acessório em grupos da sua cidade. Caso você leve jeito e queira tentar fazer a sua própria tiara, sem problemas! Materiais simples como um arquinho, arame e EVA já são suficientes para dar asas à imaginação. Veja algumas inspirações:

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024





Brincos

Publicidade


Os brincos também são uma boa aposta para quem quer gastar pouco com a fantasia neste ano. Combinados com roupas coloridas e muito glitter, esses pequenos acessórios podem dar todo o tom da fantasia. Veja:





Ombreiras

Publicidade


Que tal juntar aqueles pompoms antigos que estão guardados desde a sua formatura e transformá-los em uma linda ombreira? O acessório é tendência confirmada nos bloquinhos deste ano e é muito simples de fazer. Escolha as cores, o glitter e arrase na produção!





Plaquinhas


As plaquinhas são, sem dúvidas, a melhor ideia para quem quer arrasar no Carnaval com muita criatividade e originalidade. Se você tem papel e caneta em casa, já não tem desculpa para não saber fazer uma placa bem engraçada! Uma boa dica é se inspirar nos memes para elaborar a fantasia e combinar com um look simples, como uma blusa e um shorts.




*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade