Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Série da Netflix

Emily in Paris: 3 looks para se inspirar nas produções do dia a dia

Redação Bonde com assessoria de imprensa
18 nov 2020 às 14:47
- Reprodução/Netflix
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Desde o dia de seu lançamento, o novo seriado da Netflix, "Emily in Paris", já levantou polêmicas acerca de seu figurino, um dos pontos de maior destaque durante a trama, muito ligada ao universo da moda e de marcas famosas. A produção foi criada por Darren Star, o mesmo criador da famosa "Sex and the City”, série icônica dos anos 2000, o que elevou ainda mais as expectativas.


Durante a trama, o telespectador acompanha Emily, interpretada por Lily Collins, uma jovem ambiciosa que trabalha como executiva de marketing em Chicago e que acaba sendo transferida inesperadamente para Paris, onde precisa começar uma nova vida, se consolidando no trabalho e conhecendo novas pessoas. O ambiente parisiense cria o cenário perfeito para o figurino, assinado por Patricia Field, responsável por vestir Carrie Bradshaw em "Sex and the City”, que conta com várias peças de marca, combinações ousadas e muita cor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Enquanto parte do público admira os looks divertidos de Emily, outra parcela dos telespectadores afirma que faltam produções com personalidade e que as roupas usadas parecem vindas diretamente dos anos 2000, com pouca atualização para um estilo mais moderno. Apesar de toda a polêmica, é impossível negar a veia fashionista que a série promove, com produções interessantes e que podem servir de inspiração para quem não tem medo de arriscar e ama o universo das roupas femininas. Confira três looks usados por Emily durante a série que chamam a atenção.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


CINDERELA EM PARIS

Publicidade


O visual que Emily usa para assistir a uma peça, composto de vestido preto ombro a ombro, feito por Christian Siriano, uma tiara fina na cabeça e bolsa de esfera brilhante, foi fortemente inspirado no visual de Audrey Hepburn, no filme "Cinderela em Paris”. A semelhança de Lily Collins com a estrela de Bonequinha de Luxo torna a produção ainda mais impressionante. Aqui, fica claro como o uso dos acessórios certos consegue transformar um vestido preto clássico no componente ideal para uma produção de tirar o fôlego. Aqui, a peça ganha um detalhe interessante: a sutil transparência na saia evasê.


Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix


CLÁSSICO COM PERSONALIDADE

Publicidade


O xadrez é uma das estampas favoritas de Emily, aparecendo em diversas cores e tecidos e marcando vários looks da protagonista. O conjunto de blazer e shorts xadrez em preto e branco da grife Veronica Beard deixa claro o amor de Emily por conjuntos e combinação de estampas clássicas. A produção ganha um ar especial por conta da boina vermelha de ladinho, um clichê muito usado por turistas, mas que se torna o ponto de cor para dar mais personalidade à composição. A bolsa Chanel e os sapatos Louboutin dão o toque sofisticado que faltava.


Abaca Press/splashnews.com
Abaca Press/splashnews.com


EVOLUÇÃO NAS ESTAMPAS


Um dos pontos mais criticados em relação ao figurino da série é a quantidade de estampas presentes em um único look, que nem sempre acaba coeso e sofisticado. Por outro lado, a produção usada por Emily para um evento de influencer mostra a evolução da personagem quando o assunto é moda. A jovem apostou em uma jaqueta verde Chanel e sapatos Louboutin, que combinam perfeitamente com a saia e o top escolhidos por ela. Apesar das diferentes estampas, todos os elementos combinam bem entre si, com a base preta e detalhes em verde, que são arrematados pelo casado. A experimentação e as cores, marcas da jovem, continuam presentes, mas de forma mais madura.

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade