Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ainda dá tempo!

Fantasia com as amigas: veja 5 inspirações para o Carnaval

Caroline Knup - Estagiária*
24 fev 2020 às 09:40
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Carnaval já começou, mas ainda restam alguns dias de folia. Se você quer curtir a festa ao lado das amigas, que tal combinar as fantasias? De acordo com a rede social Pinterest, em um período de um ano (de dezembro de 2018 a dezembro de 2019), o termo "fantasia carnaval amigas" teve um aumento de 923% nas pesquisas.

A tendência é tanta que, até o momento, foi possível observar muitas ideias geniais e engraçadas de fantasias para curtir com os amigos. Por isso, o Portal Bonde separou cinco inspirações para você combinar com a BFF e cair na folia em ritmo de amizade. Veja as ideias retiradas do Pinterest:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Fica com Deus

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


Se você tem ou é aquela amiga difícil e bem seletiva, essa é a ideia perfeita para o grupo. A fantasia pode ser usada em trios (como na foto) ou até em dupla e tem a vantagem de ser simples de fazer. Que tal usar a ideia nos últimos dias de folia?

Publicidade



Bem gamer


Essa é a fantasia perfeita para amigas que curtem um jogo. Separe as blusinhas vermelha e verde e aposte no Mario e no Luigi com a sua BFF!

Publicidade



Meninas superpoderosas


Ideal para trios de amigas, a fantasia de Meninas Superpoderosas é tendência no Carnaval 2020. Além da versão tradicional, você pode inovar ao escolher características engraçadas de cada uma e colocar em uma plaquinha.

Publicidade




Elas são demais!


Se você faz parte de um trio de amigas e quer ser diferentona de todas as fantasias tradicionais, aqui vai uma ideia: quem não conhece a amizade perfeita que reúne uma deusa, uma louca e uma feiticeira?

Publicidade



Os opostos se complementam


Não é incomum que, em uma amizade, as amigas sejam bem diferentes uma da outra. Em algumas situações as personalidades são completamente opostas e, por isso, se completam. Para isso, existem ideias de fantasias que misturam elementos antitéticos, como o Sol e a Lua.



(Com informações da Revista Glamour)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade