Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Branded Content

Pharmadelle traz novidades em manipulados para Londrina

Gabrieli Chanthe*
25 jun 2019 às 12:29
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os produtos manipulados têm ganhado espaço nas compras dos brasileiros. São medicamentos, dermocosméticos ou suplementos personalizados para a necessidade de cada paciente. São úteis para diversos tratamentos, como hipertensão, depressão, alergias, demandas estéticas e outros. São considerados uma tendência de mercado por conta da individualização do produto para o cliente final.


A Pharmadelle, farmácia de manipulação em Londrina, fabrica esses produtos e conta com mais de 18 anos de experiência da farmacêutica fundadora Daianny Festti Sussai. O objetivo da farmácia é criar e inovar para promover o bem-estar e satisfação dos clientes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sussai explica que a eficácia do manipulado está relacionada a diversos fatores. Saber a procedência das matérias-primas que compõem o remédio e utilizar tecnologias avançadas na fabricação são dois fatores primordiais. Visando ampliar o conhecimento nestes quesitos e buscar mais inovação para os produtos, Sussai viajou a Paris para participar do In Cosmetics Global 2019, o maior congresso no ramo de compostos para cuidar da saúde, beleza e bem-estar. Em uma semana, estiveram presentes mais de 800 expositores, entre eles grandes marcas como L'Oréal, Unilever e La Roche-Posay.

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


A farmacêutica esteve também em Mônaco, a convite da Biotec (companhia que busca novas tecnologias e conceitos em ativos dermo e nutricosméticos), para realizar uma visita técnica à Exysmol, empresa líder mundial em extração e síntese de matéria-prima na área de dermocosmética. Sobre a experiência, Sussai relata: "Visitar a Exsysmol é verificar de perto a origem dos nossos manipulados. É ter a certeza que estamos trabalhando com o que há de melhor no mercado. Aprender com renomados fabricantes e conhecer as tecnologias que utilizam é fundamental para elevar cada vez mais a qualidade dos nossos produtos em Londrina", explica.

Publicidade


Confira no vídeo mais informações da imersão científica de Sussai na Europa:



A responsável pela Pharmadelle foi uma das duas brasileiras a participar da visita a Exsymol. A fim de compartilhar as novidades internacionais nos manipulados dermatológicos, Sussai promoveu o Meeting Global da Pharmadelle em Londrina, evento que reuniu os dermatologistas da cidade e região.

Publicidade


A Pharmadelle é uma empresa que segue rigorosamente as regulamentações das Boas Práticas de Manipulação estabelecida pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e anualmente é inspecionada pela vigilância sanitária, assegurando junto à constante busca pela inovação, mais segurança para seus clientes.


Pharmadelle
Contato: (43) 3343-7070 / (43) 99942-7070 [email protected]
Endereço: Av. Bandeirantes, 1061 – Vila Ipiranga
Endereço: Av. Ayrton Senna da Silva, 1005 – Gleba Palhano
Horário de atendimento
Segunda à sexta: das 8h às 18h30
Sábado: 8h às 13h

*Com supervisão de Sofia Mikrute


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade