Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Poder!

Tendência: tom ruby é a aposta da vez nos calçados

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
10 fev 2020 às 10:01
- Divulgação/Piccadilly
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As fashionistas antenadas no mundo da moda certamente já estão preparando os guarda-roupas para a próxima temporada. E também alinhada às principais tendências das próximas estações, a Piccadilly apresenta sua grande aposta da coleção outono/inverno 2020: a cor ruby. O tom vibrante, e que deixa qualquer mulher ainda mais poderosa, garante charme e elegância para todo tipo de produção.

Para não errar na hora de escolher o look e dar foco a tonalidade do momento, Karen Furtado, consultora de imagem e estilo, especialista em coloração e parceira da marca, separou dicas preciosas. Confira!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Total ruby

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Os calçados monocromáticos são opções ideais para quem deseja investir em um look total ruby. De acordo com Karen, a escolha de um look que engloba uma única cor pede um pouco mais de ousadia e pode gerar dúvidas na hora da produção. A especialista diz que, para não errar e sobrecarregar o visual, o segredo é investir em texturas, combinações de tecidos e se atentar aos acabamentos e modelagens.

Publicidade


"Looks monocromáticos precisam ser interessantes, por isso, a mistura de texturas, tecidos e modelagens é uma opção bacana e que foge do óbvio. A mulher com estilo predominantemente esportivo pode combinar um vestido canelado com um tênis ruby. Já a mulher com estilo criativo pode combinar uma bota ruby com calça texturizada em couro e com tricô amplo. As possibilidades são inúmeras e estão ao alcance de todas", explica.


Divulgação/Piccadilly
Divulgação/Piccadilly


Divulgação/Piccadilly
Divulgação/Piccadilly


O novo P&B: Ruby & Rosa Vintage

Publicidade


Não é de hoje que a combinação vermelho + rosa compõe os looks das it girls. E claro que a tendência que predomina as produções fashions também está na nova coleção da Piccadilly. De acordo com a expert, o casamento dessas tonalidades pode imprimir tanto um mood mais romântico/girlie quanto um mood mais elegante e moderno.


"Essa dupla de cores naturalmente traz a informação de um estilo mais romântico, e para as que querem manter o mood, minha dica é apostar em peças com babados e rendas. Já para as que querem seguir uma pegada mais ousada o ideal é apostar em modelagens mais justas e peças de alfaiataria, desta forma é possível montar um visual mais elegante e moderno", destaca a especialista.

Publicidade


Divulgação/Piccadilly
Divulgação/Piccadilly


Divulgação/Piccadilly
Divulgação/Piccadilly


Tricolor: sinônimo de versatilidade


De acordo com a expert, calçados que trazem mais de uma cor ampliam as possibilidades de combinações de produções fashions. No caso dos produtos da Piccadilly, que trazem a ruby como tonalidade mais "poderosa" quando combinada às cores rosa vintage e chocolate, para manter a força da cor, o ideal é apostar em looks com tonalidades neutras e enaltecê-la nos acessórios, como bolsas, lenços e cintos que contenham a ruby.


"Um bom exemplo de look é a combinação de uma saia em tom rosa envelhecido, um tricô que tenha algum detalhe em Ruby e um scarpin que tenha a combinação tricolor. Dessa forma é possível manter um look fashion e atualizado", completa.


Divulgação/Piccadilly
Divulgação/Piccadilly

Divulgação/Piccadilly
Divulgação/Piccadilly


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade