Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Muita cor, por favor!

Unhas: confira 5 tendências de esmaltes para o verão

Caroline Knup* - Estagiária
08 jan 2020 às 11:18
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Não há dúvida de que uma unha bem feita muda qualquer look. Acertar no esmalte é, atualmente, um dos passos mais importantes para o visual das mulheres (e dos homens também!). Para o verão, nada de ficar só no preto e no branco: com a estação quente, as cores ganham destaque e são tendência absoluta.

Se você é 'diferentona' e não gosta de usar as mesmas cores que a maioria, que tal modernizar com uma unha de cada cor? A tendência tem nome e é sucesso no Brasil e no mundo: unhas skittles.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja abaixo a lista das cinco cores de esmalte que são a cara do verão:

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


A beleza do fundo do mar - O coral é aquela cor que fica entre o vermelho e o laranja. Além de ser tendência na decoração e na moda, caiu nos gostos das apaixonadas por unhas. Para fugir do óbvio, misture tons e nuances diferentes de uma única vez: a dica aqui é pintar cada unha de um tom diferente.

Publicidade



Dá para ficar no básico - O nude também é tendência confirmada para os esmaltes em 2020. Entretanto, para ficar com a cara do verão, inove: faça um degradê que vai desde o rosa até um tom clarinho de nude - comece pelo dedão com uma cor escura e siga até o mindinho com as nuances claras.



Um céu de possibilidades - O azul em suas diversas tonalidades e nuances é um dos queridinhos do verão. Como as possibilidades de cores aqui são muitas, é possível inovar ainda mais: escolha alguns tons diferentes e pinte as unhas sem respeitar nenhuma sequência. É válido ainda misturar cores de famílias próximas, como verde.

Publicidade



A alegria está no ar - Quando fala-se em alegria, não dá para pensar em outra cor senão o amarelo. Ao contrário do que muitos pensam, não só de cores fortes vive o verão: a aposta no amarelo é suave, com tons pastéis e clarinhos.



Delicadeza - O verão também combina com delicadeza a sofisticação. Por isso, o lilás também é tendência confirmada para as unhas. Que tal fugir do branco e apostar em um tom clarinho de lilás?


*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade