Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Simples e fácil!

Veja 3 inspirações de penteados com cabelo solto para copiar

Caroline Knup - Estagiária*
04 mar 2020 às 11:50
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Muitos penteados são elaborados e exigem tempo e habilidade para serem feitos. Entretanto, existem alguns modelos muito simples e fáceis que podem ser feitos em casa quando não há tempo para colocar os fios em ordem. Os penteados com cabelo solto são uma boa opção para quem quer arrumar as madeixas de um jeito rápido, fácil e bonito.

Indicados para o dia a dia e até para eventos mais formais, os modelos de penteado com cabelo solto podem ter um ar chique, dinâmico, retrô e até mesmo romântico. Para que você se inspire na escolha do seu penteado, o Portal Bonde separou três modelos com os fios soltos que podem ser usados para reuniões de trabalho, passeios no shopping e até em encontros com o crush. Veja:

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Bandana já!

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Se o seu cabelo está meio sujinho e desarrumado e você não vai ter tempo de lavar os fios de manhã, uma boa alternativa é usar lenços ou bandanas para esconder a oleosidade. O penteado está super na moda e apareceu em vários desfiles internacionais. Ah, e o melhor de tudo: é muito fácil e rápido de fazer!

Publicidade



Dividido ao meio


O penteado clássico do cabelo dividido ao meio voltou com tudo para a moda capilar de 2020 e é possível usar o modelo em diversas ocasiões do dia a dia. Uma boa dica para modelar as madeixas da frente é usar uma chapinha. Para dar um efeito mais arrumado e clássico ao penteado, você pode prender os fios atrás da orelha com grampos ou com presilhas.

Publicidade



Bem volumoso


Um pouquinho mais elaborado que os outros penteados dessa lista, o modelo volumoso exige o uso de alguns produtinhos, como protetores térmicos e sprays de fixação. Além disso, uma boa dica é modelar os fios com um babyliss para dar aquele volume especial às ondas.



(Com informações da Revista Glamour.)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade