Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inspire-se!

Veja 4 modelos de maiôs que são tendência para o verão 2020

Caroline Knup* - Estagiária
14 jan 2020 às 12:03
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com a chegada do verão, fica difícil não querer passar o dia todo na praia ou na piscina. Mesmo que a vida real não deixe esse sonho ser realizado, é possível dedicar algumas horinhas da estação ao lazer refrescante desses ambientes. Para fazer bonito no calorão, a moda praia oferece várias opções de modelos de biquínis e maiôs.

No verão 2020, a grande tendência das praias e piscina é o maiô. Considerado há muito como uma peça sem graça, o maiô caiu no gosto das fashionistas e ganhou modelos modernos e elegantes. Abaixo você encontra quatro modelos que prometem ser tendência nesse verão em todo o Brasil. Veja e se inspire!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Maiô com recortes - Os maiôs com recortes são ideais para as mulheres que gostam de ousar em qualquer lugar. Sempre elegante, esse modelo deixa algumas partes do corpo à mostra, o que confere um ar de sensualidade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Naked nails

Por praticidade e estilo, mulheres aderem às unhas naturais

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele





Maiô com decote reto - Tendência absoluta entre as famosas, o maiô com decote reto é básico e ideal para qualquer praia ou piscina. Se você gosta do básico, aposte em cores neutras, como preto ou azul. Agora, se quer fugir do óbvio e arrasar nas cores, escolha tons de neon ou estampas tie dye.

Publicidade




Maiô asa-delta - Não é novidade que os biquínis e maiôs asa-delta voltaram dos anos 1980 para 2020 com toda a força. Esse modelo é queridinho das famosas porque valoriza o corpo e confere sensualidade e elegância ao look.




Maiô animal print - As estampas animal print são apostas para o verão 2020. Na moda praia não é diferente. O estilo é ideal para as mulheres que não têm medo de ousar e ficam perfeitos com shorts ou saia quando usados fora da água.




(Com informações da revista Glamour.)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade