Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Encontre seu estilo!

Veja as tendências de moda para as festas de fim de ano

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 dez 2019 às 10:18
- Reprodução/Pinterest
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dezembro é um mês repleto de confraternizações e a época do ano que pede diversas possibilidades de looks para entrar no novo ano com estilo. Entre as tendências para 2020 estão opções clássicas, como vermelho e branco, até as mais ousadas, como transparências ou cortes assimétricos.

Para escolher a peça certa, a principal dica é sentir-se bem e não esquecer de que cada pessoa deve entender seu estilo e ver o que funciona de acordo com o tipo de festa. O Palladium Shopping Center Curitiba oferece um mix de lojas completo, onde é possível encontrar o look ideal para cada ocasião.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Festas de fim de ano - Roupas lisas nunca saem de moda. São apostas certas para as festas de final de ano, como os clássicos vermelho, branco, dourado e prata. Em grandes marcas do Palladium Curitiba já podem ser encontradas coleções especiais de Natal e Ano Novo, com peças lisas e que seguem as tendências. Além disso, há vestidos longos, saia midi e estampas que agradam a todos os gostos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


Festas em lugares fechados aceitam mais ousadia na produção. Já para praia ou campo, por serem locais mais despojados, o ideal é escolher um look mais leve que combine com o ambiente.


Tecidos texturizados também estão em alta, assim como os metalizados, brilhantes e de paetês.


Divulgação
Divulgação

Homens também têm vez - Sem esquecer do público masculino, os homens podem brincar com as cores natalinas, como verde e vermelho, que fazem uma bela dupla nas estações mais quentes. Para quem é mais clássico e para uma festa mais chique, camisa com paletó e calça mais ajustada funcionam muito bem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade