Veja as tendências de moda para as festas de fim de ano

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

Dezembro é um mês repleto de confraternizações e a época do ano que pede diversas possibilidades de looks para entrar no novo ano com estilo. Entre as tendências para 2020 estão opções clássicas, como vermelho e branco, até as mais ousadas, como transparências ou cortes assimétricos.

Para escolher a peça certa, a principal dica é sentir-se bem e não esquecer de que cada pessoa deve entender seu estilo e ver o que funciona de acordo com o tipo de festa. O Palladium Shopping Center Curitiba oferece um mix de lojas completo, onde é possível encontrar o look ideal para cada ocasião.

Festas de fim de ano - Roupas lisas nunca saem de moda. São apostas certas para as festas de final de ano, como os clássicos vermelho, branco, dourado e prata. Em grandes marcas do Palladium Curitiba já podem ser encontradas coleções especiais de Natal e Ano Novo, com peças lisas e que seguem as tendências. Além disso, há vestidos longos, saia midi e estampas que agradam a todos os gostos.

Divulgação

Festas em lugares fechados aceitam mais ousadia na produção. Já para praia ou campo, por serem locais mais despojados, o ideal é escolher um look mais leve que combine com o ambiente.

Tecidos texturizados também estão em alta, assim como os metalizados, brilhantes e de paetês.

Divulgação

Homens também têm vez - Sem esquecer do público masculino, os homens podem brincar com as cores natalinas, como verde e vermelho, que fazem uma bela dupla nas estações mais quentes. Para quem é mais clássico e para uma festa mais chique, camisa com paletó e calça mais ajustada funcionam muito bem.