Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tá na moda!

Veja inspirações de looks com a tendência verde militar

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 mar 2020 às 10:31
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

No universo da moda, existem diversas cores que são atemporais e muito versáteis para a composição de looks, tanto no dia a dia quanto para produções mais elaboradas. O verde militar é uma dessas cores que vêm se destacando em todas as estações, mas que inicialmente bombou no inverno. Isso porque é uma cor que se encaixa em qualquer estilo, sobretudo para quem prefere cores mais neutras e sóbrias, fugindo do básico preto e branco.

Essa cor traz um ar mais urbano para os estilos, seja para aqueles mais elegantes ou para os mais ousados, pois traz consigo muita personalidade e modernidade. Além disso, essa cor se encaixa muito bem em várias peças de roupas, tanto com estampas, quanto com outras cores neutras, como branco, preto e marrom, além de ir superbem com jeans e looks monocromáticos. Por isso, separamos abaixo algumas dicas para combinar o verde militar perfeitamente nos seus visuais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Camisa e colete

Leia mais:

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton


Superversáteis para combinar com jeans, saias ou shorts, as camisas e os coletes em tom verde militar são usados como uma terceira peça para compor um look. Por isso, são ideais para quem deseja ter um estilo a mais no visual e sair do básico.

Publicidade


Combinam muito com outras peças em tons de branco, marrom caramelado e também acessórios metalizados, por exemplo.



Calças

Publicidade


Ideal para quem deseja sair do comum de jeans ou calças de sarja preta, a calça verde militar traz muita inovação e estilo ao visual. Além disso, permite uma vasta combinação de peças, outras cores e até estampas.


Para os pés, um tênis Adidas branco vai superbem com uma calça nesse tom, pois traz um equilíbrio ao look.

Publicidade



Jaqueta e parka


Perfeitas para os dias mais frios, a jaqueta e a parka também são peças complementares aos looks e trazem muito mais estilo e autenticidade, podendo ser usadas com jeans, saias, shorts e até mesmo vestidos.

Publicidade


Essas peças em tom verde militar trazem um ar mais urbano ao visual, além de muita personalidade também.



Shorts e saia

Publicidade


Para situações mais informais, os shorts são perfeitos para trazer conforto ao look. No entanto, também podem se transformar em peças mais formais – tudo depende da combinação com peças mais formais e o tecido. Já as saias trazem um estilo mais romântico ao visual.


Entretanto, para balancear os looks, é possível combinar as peças em verde militar com uma t-shirt com estampa ou optar por montar looks monocromáticos.



A cor verde militar também faz sucesso nas unhas


Perfeito para quem prefere pintar as unhas com cores mais escuras e sóbrias, a cor verde militar também chegou nos esmaltes. Essa cor de esmalte mantém um estilo mais tradicional, mas inova com o minimalismo que o verde militar possui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade