Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Vestidos de laise são tendência para o verão

Caroline Knup*
24 out 2019 às 11:27
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Para aproveitar o calor da estação em grande estilo, você pode apostar nos tecidos de laise, que são de algodão e ideal para uma roupa fresca nesta estação. Os modelos e as cores são variados e você pode combinar a peça com rasteirinhas, tênis e muitos acessórios que são a cara do verão.

A Central Malhas, loja especializada em malhas, tecidos e aviamentos que atende Londrina e região, oferece o tecido laise em diversas cores para você escolher o que mais combina com o seu estilo. As cores em alta para o verão 2020 são: pink, mostarda, verde mint e goiaba.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Naked nails

Por praticidade e estilo, mulheres aderem às unhas naturais

Imagem de destaque
Maquiagem

Batom vermelho é a principal tendência da próxima temporada, dizem maquiadores da SPFW

Imagem de destaque
Tendências

SPFW destaca cabelos volumosos com texturas, faixas e coques na passarela

Imagem de destaque
Oleosidade

Sabonetes enzimáticos auxiliam no controle de filamentos sebáceos na pele


E se você tem dúvidas na hora de escolher o modelo do seu novo vestido, não se preocupe: veja algumas opções abaixo e acerte na hora de conversar com sua costureira de confiança.

Publicidade


Os vestidos com laços na cintura são excelentes para marcar a cintura e destacar a silhueta. O laço pode ser de fita ou feito do próprio tecido de laise e combina com modelos.



Publicidade



Os modelos em decote ciganinha, ou ombro a ombro, são a cara do verão. Você pode escolher ainda se prefere um vestido longo, midi ou curto.

Publicidade




Publicidade


Para uma festa mais formal, você pode escolher os modelos midi ou longos, que proporcionam, ao mesmo tempo, conforto e elegância.



Publicidade



Visite a loja da Central Malhas em Londrina, localizada na rua Bahia, nº 105, para escolher o tecido e mandar já o modelo para a costureira ou ligue para saber mais: (43) 3337-3040.

Publicidade



*Com supervisão de Sofia Mikrute.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade