Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
On-line

Workshop gratuito mostra como chegar ao peso saudável sem dieta

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 ago 2020 às 10:19
- Reprodução/Raw Pixel/Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com o objetivo de discutir temas essenciais para uma boa alimentação e qualidade de vida das pessoas, Sophie Deram, nutricionista doutora da USP (Universidade de São Paulo) e autora do best-seller 'O Peso das Dietas', promove, entre segunda-feira (17/08) e domingo (23/08), o workshop on-line 'O segredo das francesas'. As inscrições são gratuitas aos interessados.


Por meio de videoaulas, a especialista apresentará os principais motivos que ativam os gatilhos da fome e levam muitos a se alimentar de maneira inadequada. Os participantes aprenderão a administrar o próprio cardápio e, consequentemente, chegar ao peso saudável, sem a necessidade de realizar as tradicionais dietas restritivas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nesses conteúdos, revelo como chegar sem dieta ao peso saudável, treinando o cérebro e os sentidos para poder mudar os hábitos que fazem comer demais. Com esses ensinamentos, ajudei milhares de mulheres a terem paz com a comida e, principalmente, com o corpo”, conta Sophie.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aos 16 anos

Rayssa Leal é a primeira brasileira a ser embaixadora global da Louis Vuitton

Imagem de destaque
Vídeos de transformações

Maquiadora viraliza ao ser notada por Maiara & Maraísa e Ana Castela

Imagem de destaque
Faça já!

De chás à drenagem, veja seis dicas para fazer um detox pós-Carnaval

Imagem de destaque
Prepare-se!

Hot pants e ombreiras devem dominar os looks no Carnaval 2024


Sobre o workshop

Publicidade


O workshop 'O segredo das francesas' foi elaborado como forma de apoiar a população que tem passado por momentos ainda mais estressantes e de muita ansiedade, motivados por conta do isolamento social durante o período da pandemia do coronavírus. No total, serão quatro videoaulas on-line, que trarão todo o conhecimento da especialista.


A primeira videoaula abordará o tema 'O segredo das francesas'. O assunto consiste nos hábitos das mulheres francesas que se alimentam sem restrições e, ainda assim, mantém o peso ideal. Na segunda delas, intitulada 'Treinando seus sentidos', Sophie Deram explica a diferença entre fome física versus fome psicológica e como a proibição de certos alimentos pode aguçar o apetite.

Publicidade


Na penúltima aula, 'Fazendo as pazes com a comida', Sophie, ao lado da nutrichef profissional, Eliane Kina, aconselha sobre como lidar com os alimentos e explorar os sentidos na hora de cozinhar.


O workshop fecha com o tema 'Aqui começa a sua jornada', em que a nutricionista traz uma síntese dos temas abordados nas primeiras aulas e enfatiza as principais lições sobre como manter o corpo e mente saudáveis.

Publicidade


Em busca do conhecimento pessoal e nutritivo, Sophie convida todos a embarcar nesta jornada que garante dar confiança a todos os interessados em viver em harmonia consigo mesmo.


"O workshop foi feito para ajudar as pessoas a saírem do ciclo vicioso das dietas e assim caminhar em uma direção transformadora que proporcionará paz com a comida e com o bem-estar”, esclarece. Chegar ao seu peso saudável é a consequência do ganho de saúde promovido por esse caminho.

Publicidade


Para se inscrever no curso online, basta acessar este link.


Serviço

Publicidade


Workshop 'O segredo das francesas'


Data: De segunda-feira (17/08) a domingo (23/08)

Inscrições: Gratuitas neste link


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade