Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vagas limitadas

Casa da Mulher abre inscrições para oficina de instalações elétricas

Redação Bonde com N.Com
08 nov 2019 às 08:24
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, promove nos dias 11, 13 e 18 de novembro, às 19h20, uma Oficina de Instalações Elétricas, na Unopar (Universidade Norte do Paraná) - unidade Catuaí, localizada na rodovia Celso Garcia Cid, KM 377, na PR-445.

Esta ação, que já ocorreu em 2018 e em julho deste ano, faz parte de uma parceria entre a Unopar Catuaí e a SMPM, por meio da Casa da Mulher.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leandro Guimarães Guerra, professor do curso de Engenharia Elétrica e Arquitetura da universidade, vai ser o responsável pela oficina. Na ocasião, ele vai ensinar técnicas básicas de resistência de chuveiro, de troca de lâmpada e outras noções básicas de instalações elétricas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna

Imagem de destaque
Neste sábado

Mulheraço na ExpoLondrina terá Adriana Pontin abordando o papel da inteligência estratégica

Imagem de destaque
Pesquisa

Mulheres devem ser principais cuidadoras de filhos recém-nascidos para 69%, diz Datafolha

Imagem de destaque
Atividade gratuita

Secretaria da Mulher abre inscrições para Curso de Doces Finos em Londrina


Para Fabiana Cristina Teodoro, coordenadora acadêmica da Unopar Catuaí, essas parcerias reforçam o compromisso da universidade com a sociedade. "Nosso propósito é sempre levar conhecimento e benefícios à comunidade. Firmando parcerias como esta e realizando tais atividades torna-se possível colocar em prática esses ideais” ressaltou.

A atividade é gratuita e destinada, preferencialmente, a mulheres acima de 18 anos que residem em Londrina. As vagas para essa oficina são limitadas e as inscrições devem ser feitas na Casa da Mulher, pelo telefone 3378-0111. O atendimento às ligações funciona das 9h às 17h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade