Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja informações

Casa da Mulher promove oficina de Cuidados com a Pele e Automaquiagem

N.com
01 ago 2019 às 08:37
- Shutterstock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, está oferecendo uma oficina gratuita de Cuidados com a Pele e Automaquiagem. A atividade será nesta sexta-feira (2), às 14 horas, na própria sede, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, Parque Guanabara.

O curso será ministrado pela maquiadora Patricia Akaho. De início, haverá um bate-papo com as participantes, chamando a atenção para a importância da higienização e hidratação diária da pele. "Muitas mulheres são mães, cuidam da casa e da família e acabam não olhando para si mesmas. Durante a atividade há um momento para que elas se olhem no espelho, avaliem sua própria pele e vejam o que gostariam de mudar ou melhorar", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também serão ensinadas técnicas básicas de maquiagem, como correção de sobrancelhas, de olheiras e tonalidades de base adequadas para cada tipo de pele, além da indicação de produtos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna

Imagem de destaque
Neste sábado

Mulheraço na ExpoLondrina terá Adriana Pontin abordando o papel da inteligência estratégica

Imagem de destaque
Pesquisa

Mulheres devem ser principais cuidadoras de filhos recém-nascidos para 69%, diz Datafolha

Imagem de destaque
Atividade gratuita

Secretaria da Mulher abre inscrições para Curso de Doces Finos em Londrina


Segundo Patrícia, que já ministrou o curso em outras oportunidades, é evidente a elevação da autoestima das participantes no decorrer da oficina. "Eu sempre peço para que elas façam uma selfie antes da maquiagem e muitas ficam relutantes, mas ao final elas não param de tirar fotos. Isso mostra que a maquiagem não é uma futilidade, ela realça o brilho da mulher e se relaciona diretamente com o seu bem-estar", afirmou.

A atividade é direcionada, preferencialmente, às mulheres acima de 18 anos, residentes em Londrina. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo telefone 3378-0111, no horário de atendimento das 12h às 18h. As vagas são limitadas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade