Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina!

Centro de Oficinas para Mulheres oferece aulas de yoga

Redação Bonde com N.Com
19 fev 2020 às 11:32
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), por meio do Centro de Oficinas para Mulheres (antiga Casa da Mulher), irá promover, a partir desta terça-feira (18), às 8h30, aulas de yoga com a professora Camila Tabosa. As atividade são gratuitas e destinadas a mulheres acima de 18 anos. O Centro de Oficinas está localizado na rua Valparaíso, nº 189, esquina com a avenida Higienópolis.

Previstas para acontecer, pelo menos, durante todo o primeiro semestre do ano, as atividades têm como objetivo oferecer uma melhora na saúde e autoestima das participantes. Interessadas em se inscrever na oficina devem entrar em contato pelo telefone, 3378-0111. Nesta oportunidade, ao todo, 20 vagas foram disponibilizadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com Almir Moreira Júnior, gerente de Ação Formativa da SMPM, as aulas de yoga compreendem uma lista de atividades físicas ofertadas pelo Centro de Oficinas, que ocorrem semanalmente no local. "Queremos sempre atender às necessidades da mulher. Às vezes elas trazem até atestados médicos para participarem das nossas atividades. Há ainda a questão social. Por meio das oficinas, elas criam um ciclo de amizade muito importante para as suas vidas”, contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna


Além de yoga, o Centro de Oficinas para Mulheres oferta, gratuitamente, aulas de pilates, atividades funcionais e dança do ventre. As oficinas acontecem em todas as quintas-feiras, às 15h, às 14h e às 10h30, respectivamente.


O local

O Centro de Oficinas para Mulheres, da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, visa propiciar programas que complementem o conhecimento técnico, melhorem a qualidade de vida e gerem fontes de renda alternativas para o público feminino.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade