Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Renda extra

Centro de Oficinas para Mulheres oferece cursos de ovos de Páscoa

Redação Bonde com N.Com
09 mar 2020 às 09:06
- Arquivo/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A SMPM (Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres), por meio do COM (Centro de Oficinas para Mulheres), irá promover cursos de ovos de Páscoa tradicional e de colher, nas duas próximas quartas-feiras (11/03 e 18/03).

Ministradas pela culinarista Sônia Gerin, ambas as atividades vão ocorrer das 13h30 às 16h e integram o programa de Geração de Renda da SMPM. Ao todo, 20 vagas foram disponibilizadas para cada aula. O COM fica na rua Valparaíso, sem número, esquina com a avenida Higienópolis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante as atividades, as mulheres vão aprender a produzir ovos artesanais de chocolate para o processo de comercialização. De acordo com Lisnéia Rampazzo, psicóloga do COM, as oficinas têm como objetivo gerar uma fonte de renda alternativa para o público feminino.

Leia mais:

Imagem de destaque
Artigo de desejo

Garrafa Pacco disputa mercado com copo Stanley e vira queridinha das mulheres

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna


"Como estamos chegando no período de celebração da Páscoa, os ovos de chocolate artesanais são muito procurados. Diante disto, o Centro de Oficinas para Mulheres irá proporcionar o conhecimento técnico necessário para a confecção deste tipo de produto. O intuito é gerar uma renda alternativa para as participantes”, disse. Após as aulas haverá uma degustação de todos os alimentos produzidos.


Os cursos são gratuitos e direcionados para mulheres acima de 18 anos. Interessadas em realizar inscrição podem ligar no telefone (43) 3378-0111. Para comparecer às atividades não é necessário possuir experiência gastronômica e nem levar ingredientes ou utensílios de cozinha.

O local – O Centro de Oficinas para Mulheres, da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, visa propiciar programas que complementem o conhecimento técnico, melhorem a qualidade de vida e gerem fontes de renda alternativas para o público feminino.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade