Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Tudo gratuito!

Centro de Oficinas para Mulheres promove oficinas nesta semana

Redação Bonde com N.Com
02 mar 2020 às 10:28
- Emerson Dias/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, por meio do Centro de Oficinas para Mulheres, irá promover, a partir da próxima semana, duas atividades direcionadas ao público feminino.

A primeira é um curso de "Coelho em Feltro”, que ocorrerá nos dias 3, 10 e 17 de março, às 14h, e será ministrado pela profissional Lourdes Saloio. Já a segunda aborda uma oficina de "Cuidados com a Pele e Automaquiagem”, prevista para acontecer na próxima quarta-feira (4), também às 14h, com a maquiadora Patrícia Akaho. Ambos os eventos são gratuitos e serão sediados na rua Valparaíso, nº 189, esquina com a avenida Higienópolis.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com a diretora de Articulação de Políticas Públicas da SMPM, Carla Ramos, as atividades são realizadas com o intuito de oportunizar novas possibilidades de renda e elevar a autoestima das mulheres. "O foco é a preparação do público feminino para o campo profissional. Temos o objetivo de ajudar as mulheres na busca por um incremento na renda familiar delas. A autoestima também é outro ponto trabalhado durante as atividades”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Já ouviu falar?

Entenda o que é coreorgasmo, o orgasmo que mulheres sentem ao fazer exercícios físicos

Imagem de destaque
Saiba mais

Centro de Oficinas para Mulheres em Londrina oferta curso de Design de Sobrancelhas

Imagem de destaque
Gente como a gente

'Mães reais se vestem de forma preguiçosa', diz Rihanna

Imagem de destaque
Neste sábado

Mulheraço na ExpoLondrina terá Adriana Pontin abordando o papel da inteligência estratégica


Qualquer mulher, acima de 18 anos, pode se inscrever nas oficinas pelo número (43) 3378-0111. Para o curso de "Coelho em Feltro”, que instrui a fabricação de coelhinhos decorativos, as vagas são limitadas a 12 participantes. Enquanto que, para a oficina de "Cuidados com a Pele e Automaquiagem”, o número máximo é de 15 pessoas.


O local

O Centro de Oficinas para Mulheres, da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, visa propiciar programas que complementem o conhecimento técnico, melhorem a qualidade de vida e gerem fontes de renda alternativas para o público feminino.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade